Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENTENDA

Dinâmica da semana BBB 22 tem volta de eliminados, contragolpe e voto aberto

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tadeu Schmidt usa um agasalho claro enquanto apresenta Eno estúdio do BBB 22, da Globo

Tadeu Schmidt no estúdio do BBB 22, da Globo; apresentador explicou dinâmica da nona semana

VINÍCIUS ANDRADE

vinicius@noticiasdatv.com

Publicado em 18/3/2022 - 0h47

O início da formação do nono paredão triplo do BBB 22 contou com a participação dos jogadores que foram eliminados pelo público. Os rejeitados decidiram colocar Gustavo Marsengo na berlinda após uma dinâmica nesta quinta-feira (17). Os outros três serão escolhidos no domingo (20): um pelo líder, o segundo por contragolpe e um terceiro pela casa, em votação mista (parte no confessionário e parte na sala).

Tadeu Schmidt explicou como vai funcionar a dinâmica. "O primeiro emparedado desta semana será escolhido pelos jogadores já eliminados do BBB 22. Cada eliminado vai votar em uma pessoa, mas vai ter que escolher somente entre cada jogador das duas piores duplas da Prova do Líder. Ou seja, eles terão apenas quatro opções de voto", disse o apresentador.

Piores na Prova do Líder, Gustavo, Natália Deodato, Eslovênia Marques e Linn da Quebrada foram colocados como opções de votos para Luciano Estevan, Rodrigo Mussi, Bárbara Heck, Brunna Gonçalves, Larissa Tomásia, Jade Picon e Vinicius Fernandes. Exceto Luciano, todos optaram por emparedar o ex-casa de vidro.

A Prova do Anjo acontecerá neste sábado (19). E o bate e volta, como sempre, só não contará com o indicado pelo líder. Dessa vez, o mandachuva é Arthur Aguiar.

Entenda abaixo como o paredão será formado no domingo:

  • Um emparedado pelos eliminados (Gustavo)
  • Um indicado pelo líder
  • Contragolpe do indicado do líder
  • Mais votado da casa: seis votam no confessionário, cinco em aberto

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.