Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SIGNOS DO ELENCO

BBB 22 morno? Saiba o erro grave de Boninho na escolha dos participantes

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Tiago Abravanel com cara séria dentro da casa do BBB; ele veste camisa preta com estampas grandes rosa e branco

Libriano, Tiago Abravanel tem momento reflexivo no BBB 22; ator propôs uma edição sem tretas

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 5/2/2022 - 6h50

O clima morno e a ameaça de ser uma edição "paz e amor" aterrorizam os fãs de BBB e até o apresentador Tadeu Schmidt, que tem feito de tudo para estimular os participantes a entrarem de cabeça no jogo. A explicação para a formação de um grupo inimigo do entretenimento, no entanto, pode estar em um erro grave de escalação. J.B. de Oliveira, o Boninho, deixou de fora dois signos que tinham tudo para colocar fogo no parquinho: áries e gêmeos.

De acordo com análise do astrólogo Ricardo Muri a pedido do Notícias da TV, a ausência de brothers regidos por essas duas energias astrais específicas pode desfalcar o BBB 22 em briga e fofoca, dois elementos que são combustíveis essenciais para esse tipo de atração.

"O ariano é explosivo, movimenta o grupo. Não é de esperar um tumulto acontecer, ele vai fazer o tumulto, a coisa andar. Pessoas desse signo imprimem um ritmo de jogo, têm iniciativa", explica Muri.

Como nem só de treta vive um BBB, aquele ímpeto de trocar informações entre os grupos --popularmente chamado de fofoca-- também é importantíssimo para oferecer entretenimento a quem está em casa. Um geminiano cairia bem com essa missão.

"É o signo mais flexível de todo o zodíaco, é inteligente, o mais fofoqueiro, e o signo que pode causar intriga. Em um jogo da discórdia, por exemplo, o geminiano tem aquela astúcia absurda para movimentar as peças", opina o astrólogo.

Confira abaixo os signos dos participantes do BBB 22:

Touro: Lucas

"O taurino já é aquela peça [do jogo] mais calma, tranquila. Mas quando acontece uma explosão, é como um vulcão em erupção. O que faz o taurino explodir? Sair da zona de conforto dele. O momento de maior dificuldade do taurino é no início do jogo. Depois, ele se estabiliza. É aquele que, se tiver que jogar contra ele, tem que jogar pesado no início, que é exatamente o período em que ele não tem muita clareza."

Câncer: Bárbara, Jade, Linn, Luciano e Maria

"É aquele signo, digamos, mais fraternal, mas também é desconfiado. Tende a ficar com o pé atrás no início e começar a se colocar só no segundo mês de jogo. A partir daí, o canceriano fica amoroso e carinhoso mesmo. Por enquanto, estão na fase mais da desconfiança."

Leão: Paulo André e Pedro Scooby

"É o signo da diversão. Veremos o leonino se destacar nas provas e nas festas, por exemplo. O leão gosta disso, gosta de se divertir. Esse negócio de ir ali pegar sol, rotina, ir lá na televisão e falar com o apresentador... Leão não é muito disso. Quanto mais atividade tiver para trazer entretenimento para o leonino, mais ele vai gostar. Ele fica ali na diversão até alguém pisar no calo dele. Quando isso acontece, pode ser quem for, vai encarar e não tende a voltar atrás."

Virgem: Rodrigo

"Virginiano é crítico, sempre vai examinar as pessoas, o jogo. É um signo legal de ter no jogo, porque tende a mostrar os defeitos das outras pessoas (pena que o único já foi eliminado) ou para mostrar como os outros realmente são."

Libra: Douglas e Tiago

"O libriano dá longevidade ao jogo, consegue manter a energia dele durante mais tempo do que os outros. Esse signo, no entanto, tende a dar tranquilidade e equilíbrio ao grupo."

Escorpião: Eslovênia, Laís e Naiara

"É o pior signo para provocar, tentar passar para trás. Eu diria que a fênix do jogo é o escorpião. Sabe aquele lutador que fica com a guarda baixa e você nunca sabe de onde vem a porrada? É mais ou menos o escorpião. A gente nunca consegue prever o próximo passo. No jogo, escorpião é o curinga. É o jogador que oferece o sabor do mistério."

Sagitário: Brunna e Jessilane

"É aquele participante que o jogo pode estar quebrando pau, todo mundo xingando o outro, e ele está lá, rindo, nem aí pra nada. A coisa mais difícil do mundo é você conseguir magoar ou deixar um sagitariano com rancor. O sagitário é aquele que imprime leveza ao jogo. Naqueles momentos que o pipoco estiver grande, ele vai fazer todo mundo rir."

Capricórnio: Natália

"Signo focado no jogo, que combina tudo com a assessoria antes de entrar. Só que o capricorniano foge às vezes daquela coisa do 'dom', do inesperado, ele fica muito programado. No início, é ótimo porque ele mostra muito aquela coisa da seriedade, da firmeza. Mas no final pode ser meio chato e soar falso. Quando precisa mostrar um encantamento ao público, é difícil para o capricorniano."

Aquário: Vyni e Eliezer

"Aquariano rompe paradigma, tradição, e vem para inovar com algo grandioso. Pessoas desse signo mostram uma visão muito mais ampla do jogo. Seria bárbaro se algum dos dois participantes de aquário colocasse mais energia no jogo, porque ele conseguiria fazer com que as pessoas tivessem um olhar mais claro sobre a disputa."

Peixes: Arthur

"É aquela pessoa que tem insights, sacadas, e que consegue enxergar a luz onde todo mundo só vê o inferno no jogo. Na hora que todo mundo está pipocando, ele consegue ver o perdão. Peixes tem o lado genial do jogo. Acho, inclusive, que o próximo ganhador pode ser um pisciano."

TUDO SOBRE

BBB22

Boninho


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.