Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TEM QUE MOVIMENTAR

BBB 22: Boninho monta operação de guerra para pôr fogo no parquinho; entenda

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de J. B. Oliveira, o Boninho, em vídeo publicado no Instagram

J. B. de Oliveira, o Boninho; diretor montou operação de guerra para movimentar jogo no BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/2/2022 - 19h10

J. B. de Oliveira, o Boninho, montou uma operação de guerra para colocar fogo no parquinho do BBB 22 (Globo). Nesta quarta-feira (2), o diretor adiantou que as próximas dinâmicas do reality ocasionarão "consequências" para os brothers, inclusive na hora do necessário posicionamento dos confinados.

"Semana quente no BBB! A gente está preparando uma Prova do Líder com consequência, uma Prova do Anjo com consequência e o Jogo da Discórdia com aquela brincadeira de põe na testa o que você acha dele. Acho que promete!", disse Boninho em um vídeo publicado no Instagram.

O diretor apresentou o spoiler nas redes sociais como um "plantão" do reality, e o recado animou os fãs do programa. "Boninho botou o cropped e está reagindo", comentou Carola Cruz em alusão ao meme sobre a peça de roupa utilizada quando uma mulher deseja aumentar a autoestima.

"Se o Pastor [Tiago] Abravanel permitir", reclamou Paula Costa. "Abravanel e Douglas [Silva] no paredão para saírem urgentemente porque ninguém aguenta mais", complementou Synara Pires.

Confira o vídeo:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#65 - O BBB 22 deu errado ou ainda dá pra salvar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.