Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALERTA

Tiago treme na base com discurso de Tadeu no BBB 22: 'Comecei a me questionar'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Tiago olha para o lado, usa óculos de grau e veste camiseta colorida

Tiago Abravanel desabafou sobre o discurso de Tadeu Schmidt no primeiro paredão do BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/1/2022 - 2h01

O primeiro discurso de eliminação feito por Tadeu Schmidt causou um clima de preocupação na casa do BBB 22. Defensor da boa convivência, Tiago Abravanel refletiu sobre as palavras usadas pelo apresentador na noite de terça-feira (25) durante a edição ao vivo. "Comecei a me questionar", assumiu o neto de Silvio Santos.

Antes de anunciar a eliminação de Luciano Estevan, o comandante do reality show mandou um recado para os brothers e sisters na tentativa de alertá-los sobre o marasmo do jogo.

"Quando vi esse paredão, essa primeira semana, a pergunta que me veio a cabeça foi: 'O que você quer?'. 'Ah, quero entrar no Big Brother, é tudo o que quero'. Sério? Aí vem para cá e não se compromete, vem para o jogo e não quer jogar? Já pensou? Entrar no BBB, algo tão difícil, tão concorrido e perceber que não adiantou de nada? Passar esses dias aí dentro e, ao sair, ver que nada mudou aqui fora, que você desperdiçou a chance porque não sabia direito o que queria", disse o apresentador.

Após o término da edição ao vivo, Tiago desabafou com Natália Deodato na madrugada desta quarta-feira (26):

Com o discurso do Tadeu, eu comecei a me questionar: será que todas as atitudes que eu tomei aqui foram coerentes? Reais eu sei que sim, em nenhum momento eu senti que eu fiz alguma coisa que eu não estivesse sendo real. Mas, ao mesmo tempo, fica um lugar no cérebro que fica assim [cutucando].

Na madrugada da última segunda-feira (24), Abravanel chegou a sugerir que os demais participantes boicotassem o Jogo da Discórdia, na intenção de poupar Naiara Azevedo de ataques e também para evitar mais conflitos.

"Se amanhã tiver um Jogo da Discórdia, a gente vai fazer uma revolução e não vai fazer discórdia para que isso não aconteça", pediu o artista.

Com isso, o nome do neto de Silvio Santos ganhou destaque nas redes sociais de maneira negativa. Muitos fãs do reality show não reagiram de maneira positiva a sugestão do brother em promover uma "revolução contra o entretenimento".


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB 22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.