Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

BATE-PAPO

BBB 22: Linn reage a ranking de rejeitados e descobre sobre acidente de Rodrigo

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Linn olha para o lado e veste blusa preta

Eliminada, Linn da Quebrada participou do Bate-Papo BBB na madrugada desta segunda-feira (11)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/4/2022 - 2h33
Atualizado em 11/4/2022 - 2h34

Após deixar o BBB 22, Linn da Quebrada conferiu o ranking dos rejeitados da temporada e também descobriu sobre o acidente do ex-brother Rodrigo Mussi, que está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo. "O que aconteceu?", reagiu a cantora na madrugada desta segunda-feira (11).

As informações foram reveladas à eliminada durante o Bate-Papo BBB, comandado por Rafa Kalimann no Globoplay.

"O Rodrigo saiu com 48,45% dos votos, foi o menos votado dos paredões. Inclusive, quero, mais uma vez, mandar todo o meu carinho para o Rodrigo, para toda a família dele e falar que a gente está muito feliz com todas as notícias positivas que a gente tem recebido", disse a apresentadora.

Sem entender nada, Linn questionou: "Mas o que aconteceu?". "Ele sofreu um acidente há poucos dias, mas as respostas que ele está dando são positivas. A gente te explica com calma depois. Mas ele está bem, está reagindo bem", respondeu Rafa. "É isso", completou a eliminada.

Ao ver o ranking dos eliminados, a cantora demonstrou não ter ficado surpresa com as porcentagens, mas reagiu à rejeição de Jade Picon, que deixou o confinamento com 84,93%: "Passada, gente. Fico passada com a da Jade, eu achei que seria uma coisa mais acirrada entre ela e o Arthur [Aguiar], e me surpreende a minha porcentagem".

Durante o Bate-Papo BBB, Linn também comentou sobre o momento em que Tadeu Schmidt alertou os participantes sobre o uso correto do pronome para se referir à cantora. "Chique, né? Eu fico muito feliz por isso. Eu acho que também era para isso [minha participação], não só para isso, mas ter a possibilidade de trazer essas questões, para que a gente consiga se humanizar", analisou ela.

Confira um trecho da entrevista:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#71 - Arthur Aguiar já é o campeão do BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Últimas de BBB22

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.