Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PÍTON

Jade descobre que tem apelido de cobra após deixar o BBB 22: 'Loucura'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Jade olha para o lado, está com a boca aberta e usa batom vermelho

Jade Picon foi eliminada do Big Brother Brasil 22 na madrugada desta quarta-feira (9)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2022 - 2h34

Jade Picon descobriu que é chamada de "Jade Píton" pelo público do BBB 22. A eliminada da semana ganhou o apelido em referência à cobra píton por protagonizar momentos considerados maldosos pelos fãs do reality show da Globo. "Caraca, loucura", reagiu ela na madrugada desta quarta-feira (9).

Durante participação no Bate-Papo BBB, comandado por Rafa Kalimann no Globoplay, a influenciadora recebeu a notícia de que sua equipe havia mudado seu nome nas redes sociais para "Jade Píton".

Sem saber da fama de megera, a eliminada da vez perguntou se a atitude de seus funcionários tinha alguma relação com um episódio em que Gustavo Marsengo apareceu referindo-se a ela como uma serpente do quarto lollipop.

"Meu Deus, o que fizeram?", questionou a irmã de Leo Picon. "Durante um momento rolou uma brincadeira de 'Jade Píton', e o seu perfil ficou assim pitonizado", revelou a apresentadora. "Isso por causa da fala do Gustavo?", indagou a ex-sister. "Não, isso foi antes, na sua primeira liderança quando você votou no Arthur [Aguiar]", respondeu Kalimann.

Apesar de tentar disfarçar, Jade não fez cara de alegria ao descobrir seu novo apelido. Em vez de dar risada da situação, ela preferiu usar poucas palavras para reagir ao momento: "Caraca, loucura".

Fim de jogo

Jade Picon foi eliminada do Big Brother Brasil 22 com 84,93% dos votos. Embora expressiva, a votação não ultrapassou o recorde desta edição protagonizado por Larissa Tomásia (88,59%). Ao longo do confinamento, a rivalidade com Arthur Aguiar e o seu comportamento fizeram com que a estrela da internet conquistasse o ranço do público.

"Quando terminar, seremos 13 jogadores. Não vou fingir que é apenas um paredão. É a rivalidade declarada, que chegou com ares de duelo. Um duelo com uma terceira pessoa ali, que não tem nada a ver com a história", disse Tadeu Schmidt no início do discurso da eliminação.

"Uma rivalidade que surgiu de forma surpreendente, ninguém esperava aquilo. Foi na semana três. Jade faz parte de um quarto que sonha com a primeira vitória no paredão. Arthur faz parte de um quarto que está acostumado com isso. O Brasil que decide quem vai embora...", prosseguiu antes de decretar a saída da influenciadora digital.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#69 - BBB do amor: A vida louca de quem shippa casal num reality" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.