DESCONFIADA
REPRODUÇÃO/ TV GLOBO
Larissa Tomásia, da casa de vidro do BBB 22: pernambucana confidenciou informações externas
Larissa Tomásia levantou mais questões sobre o elenco do BBB 22. Na tarde deste sábado (12), a participante da casa de vidro pediu a Gustavo Marsengo, sua dupla de confinamento, para não confiar em ninguém. Os dois chegaram na manhã de sexta-feira (11) no reality e deram uma enxurrada de informações controversas.
Marsengo comentava sobre Jessilane Alves, que sempre tentava conversar com Douglas Silva quando estava bêbada. "Não acredito muito em acaso. O DG estava tentando sair da conversa, e ela insistindo", reparou ele. "Alguns dá até pra confiar...", iniciou Larissa, contornando o argumento: "Quer dizer, ninguém daqui é confiável".
O bacharel em direito apontou ainda que os Camarotes estão entregando mais entretenimento. "Na verdade, esse é o primeiro Big Brother em que os Camarotes estão melhores do que o Pipoca, né? Não sei se você teve essa mesma impressão. O Arthur [Aguiar] eu vi que tinha bastante gente que estava gostando, o DG, a Jade [Picon]…”, analisou.
A pernambucana também deu sua opinião: "Pipoca eu ainda não sei definir", refletiu. "A Lina [Linn da Quebrada] também, eu acho que está [forte]. Ela é uma pessoa forte”, afirmou ele.
Larissa e Marsengo ficarão na casa de vidro até o próximo domingo (13). O público determinará, através de votação, se eles vão embora ou entram no reality show. O resultado será divulgado por Tadeu Schmidt durante a formação do paredão.
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#66 - Quem tem medo de jogar no BBB 22?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.