Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASA DE VIDRO

BBB 22: Jade entra em choque com conselho de Larissa sobre Bárbara e Laís

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Jade Picon (à esq.) conversando com Larissa Tomasia (de costas) na casa de vidro do BBB 22

Jade Picon e Larissa Tomasia na casa de vidro do BBB 22; influenciadora se chocou com informação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/2/2022 - 17h01

Jade Picon entrou em choque com um conselho que Larissa Tomasia deu para ela na manhã desta sexta-feira (11) no BBB 22 (Globo). A participante da casa de vidro alertou a influenciadora digital para tomar cuidado com a companhia de Bárbara Heck e Laís Caldas. Afirmou ainda que ambas fizeram um comentário interpretado como racista do lado de fora do reality. 

Assim que Jade chegou para conhecer os "intrusos", Larissa pediu para conversar em particular com ela. "Você está se saindo bem. Lá fora, todo mundo está te amando. Cuidado com Bárbara e a amiga, Laís. Só observa", avisou a tiktoker.

"Elas foram o grupo que fez o comentário racista? Quem foi?", perguntou a irmã de Leo Picon, assustada. "Foi entre Bárbara, Laís. A Eslô [Eslovênia Marques] estava, mas ela não fez", revelou a pernambucana. "Eu estava?", quis saber a influenciadora digital. "Não", afirmou Larissa.

"Sabe o que eu fiz? Eu peguei líder e coloquei o Arthur [Aguiar]. Eu fiz um discurso. Como ele está lá fora?", perguntou a blogueira. "Lá fora, ele está bem. Mas, tipo, eu não sei te dizer", informou a estudante de administração.

"Você está jogando bem. Calma. O seu irmão está te apoiando super. Cara, observa mais, você é esperta. Cuidado. Eu queria ficar sozinha com você para poder falar. Muita gente estava aqui, e eu não podia falar", completou Larissa. "A gente vai falar", prometeu a milionária, emocionada com o apoio de Leo. "Fica entre a gente", pediu a pernambucana.

Quando falou sobre a situação interpretada como racista, Larissa estava se referindo ao momento em que Laís e Eslovênia imitaram um mico logo após falar de Natália Deodato. Ao perguntar se estava junto, Jade imaginou que era poderia ser sobre a frase racista que Bárbara soltou no quarto do líder sobre Douglas Silva --situação que Larissa desconhece, pois já estava confinada.

Confira:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#66 - Quem tem medo de jogar no BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.