Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESPERTO

Em Além da Ilusão, Joaquim desconfia de namoro de Davi e Olívia: 'Marmelada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Joaquim (Danilo Mesquita) aponta o dedo, irritado, em cena de Além da Ilusão

Joaquim (Danilo Mesquita) não engolirá namoro de Davi (Rafael Vitti) e Olívia (Debora Ozório)

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 31/3/2022 - 7h58

Joaquim (Danilo Mesquita) não engolirá o namoro de Davi/Rafael (Rafael Vitti) com Olívia (Debora Ozório) em Além da Ilusão. Certo de que o mágico está envolvido no roubo do seu carro, o almofadinha acusará o rival na frente de todos na novela das seis da Globo. "Marmelada", disparará o vilão sobre o romance, bem desconfiado.

No capítulo desta quinta-feira (31), o ilusionista contará sobre o envolvimento com a supervisora de produção da Tecelagem Tropical para despistar sua culpa no sumiço do veículo do inimigo. "Eu não sei do que está falando. Fiquei até tarde com a minha namorada ontem, aqui mesmo na vila. Não foi, amor?", dirá ele à jovem, que confirmará o caso. 

Todos ficarão surpresos diante da revelação. "Então você e a Olívia estão namorando?", questionará Violeta (Malu Galli). "É muito recente ainda. Conta pra eles, Olívia", pedirá o mocinho. "É verdade", afirmará a tecelã, sem jeito. "Mas tá na cara que esse namoro é marmelada", confrontará o noivo de Isadora (Larissa Manoela). 

"Eu e a Olívia estávamos esperando a hora certa para contar pra todo mundo, mas diante dessas acusações absurdas do Joaquim, tive que falar", alegará o protagonista. "Não caio nessa lorota, não mesmo", insistirá o playboy. Isadora, então, pedirá que o malvado se cale: "Mas vai continuar insistindo? Ficou pancada?".

Úrsula (Bárbara Paz) defenderá o filho para a nora. "Joaquim está nervoso porque o carro roubado apareceu no estacionamento da fábrica, Isadora. Sem um arranhão, a chave no contato", argumentará. "Eu acho que esse assunto está encerrado. Vamos todos trabalhar que as contas daquela fábrica ainda estão no vermelho! Bom dia a todos", finalizará Violeta.

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.