Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INOVOU

Look caríssimo de Maisa Silva vira piada na web: 'Prendam o estilista'

DIVULGA

Bruna Linzmeyer está ao lado de Maisa Silva no estúdio do Altas Horas, da TV Globo

Maisa Silva é criticada após inovar em look durante participação no Altas Horas, da Globo

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 17/4/2022 - 10h42

Maisa Silva inovou no visual para participar do Altas Horas, da Globo, na noite de sábado (16), e virou piada na web. A atriz apostou em uma microssaia  caríssima da grife italiana Miu Miu e combinou a peça com casaco de tricô sobrepostos em uma camisa social azul. O estilo, no entanto, não agradou. "Prendam o estilista", foi um dos comentários, criticando a jovem. 

Tudo começou quando Bruna Linzmeyer, também convidada do programa, compartilhou uma foto ao lado da protagonista de De Volta aos 15, da Netflix. "Ai, gente, que farra que a gente fez", anunciou a Madeleine na primeira fase de Pantanal. Rapidamente, o tweet recebeu uma enxurrada de "fiscais da moda". 

A estrela foi comparada ao Bob Esponja, também conhecido como calça quadrada no Brasil, e diversos memes foram feitos. "Prendam o estilista da Maisa, ele conseguiu pegar a saia perfeita da Miu Miu e colocar nesse look horroroso, socorro", escreveu a usuária Samara Torres em referência ao personal stylist da garota. 

"A saia da Maisa inspirada no short do Bob Esponja", comentou outro, identificado apenas como Lucas. "A moda morreu", disparou a internauta Ingrid. Já a blogueira de Moda Thereza Chammas opinou que a jovem deveria ter seguido o conselho de Coco Chanel (1883-1971): "Tiraria uma peça, um item do look e estaria perfeito". 

O nome da apresentadora e da grife italiana ficaram entre os assuntos mais comentados entre a noite do sábado e a madrugada de domingo (17). A saia da discórdia não está disponível no e-commerce da marca no Brasil, mas na Europa, a peça custa 820 euros, o que equivale a mais de R$ 4,1 mil. A camisa jeans, por sua vez, está na faixa de R$ 6 mil.

Veja a publicação de Bruna Linzmeyer: 

Confira algumas reações dos internautas: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.