Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRETA À VISTA?

Paola Carosella detona Maíra Cardi por 'estupro alimentar': 'Que mulher louca'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com as fotos de Paolla Carosella e Maíra Cardi

Paola Carosella criticou as falas de Maíra Cardi sobre alimentação e a chamou de louca

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 17/4/2022 - 12h09

Sem papas na língua, Paola Carosella detonou Maíra Cardi por ter inventado o termo "estupro alimentar" em entrevista ao programa Papo de Segunda, exibido na última segunda-feira (11), no canal GNT. No entanto, o trecho sobre a coach de emagrecimento viralizou nas redes sociais nesse sábado (16). "Que mulher louca", disparou ex-apresentadora do MasterChef, da Band.  

Paola comentava os absurdos atuais sobre alimentação quando citou a mulher de Arthur Aguiar, do BBB 22. "Tem muitos papos por aí sobre comida, e tem muita gente muito maluca. Não tem a mulher do cara do Big Brother... Falou do 'estupro alimentar'. Que mulher louca", começou a chef. 

Na sequência, ela explica ao rapper Emicida, um dos apresentadores do Papo de Segunda, quem é a pessoa em questão: "O nome dela é Maíra, ela emagrece todas essas estrelas globais, deixa todo mundo magro. Ela é uma folhinha de dendê assim, toda malhada, posta foto o tempo inteiro, e o marido dela no BBB". 

"Então, ele não come mais a comida que ela faz pra ele, toda mensurada, come a comida do BBB. Não vi de onde veio, mas ela gravou um vídeo drástico de quando alguém vem te oferecer um brigadeiro: 'Come um brigadeiro, toma um brigadeiro... Isso é um estupro alimentar'. E ela gravou a porra desse vídeo acreditando mesmo nisso", acrescentou Paola. "Ela precisa de uma assessora que fale: 'Você não pode gravar essas coisas e desliga esse celular'", concluiu.

O vídeo mencionado pela argentina causou diversas críticas ao trabalho da influenciadora. No vídeo citado pela chef, Maíra era "obrigada" a comer uma torta, mas se recusava e disparara o seguinte discurso: "Estupro alimentar é quando a pessoa que diz que mais te ama, sua mãe, seu marido, sua melhor amiga quer te empurrar goela abaixo aquilo que você disse 'não'".

Assista ao vídeo: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.