Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BERLINDA QUÁDUPLA

Enquete BBB 22 surpreende com indecisão no 14º paredão; veja parcial

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Arthur, Eliezer, Jessilane e Douglas no BBB 22

Arthur, Eliezer, Jessilane e Douglas se enfrentam no 14º paredão do Big Brother Brasil 22

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 16/4/2022 - 9h51
Atualizado em 17/4/2022 - 21h10

A votação do 14º paredão do BBB 22 aponta indecisão do público sobre qual participante deixará a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão neste domingo (17). Jessilane Alves, Eliezer Netto, Arthur Aguiar e Douglas Silva estão na zona de risco no reality show da Globo.

Atualização -> Jessilane Alves é a 14ª eliminada do reality com 63,63%

A parcial do questionário do Notícias da TV aponta a professora de Biologia como a próxima eliminada com 60,18% dos votos, enquanto o ator de Cidade de Deus (2002) tem 17,13% de rejeição. O ex-Malhação aparece na terceira posição, com 12,22%. O empresário está em último, com 10,48%. Mais de 653 mil votos foram registrados até a atualização deste texto.

A enquete do UOL, que tem mais de 2,9 milhões de votos, apresenta resultado mais acirrado. Jessilane acumula 29,47% de rejeição, e Eliezer vem na sequência com 29,11%. Douglas tem 26,23% de rejeição, e Arthur corre menos risco com apenas 15,18%. No entanto, na noite de sábado (16), o marido de Maíra Cardi chegou a liderar este ranking de rejeição.

Enquete

BBB 22: Quem sai no 14º paredão?

Arthur Aguiar
12.25%
Douglas Silva
16.94%
Eliezer Netto
10.45%
Jessilane Alves
60.36%

A baiana e o designer foram indicados para a berlinda pelo líder Gustavo Marsengo. O ex-Rebelde e DG empataram nos votos da casa, e o investidor optou por colocar o marido de Maíra Cardi na zona de risco. Arthur teve direito ao contragolpe e puxou o carioca para a votação popular.

As pesquisas não têm resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil 22. O resultado oficial é o obtido pelos votos no site da Globo e será conhecido ao vivo nesta noite.

Final do BBB 22

A Globo marcou a final da 22ª edição do Big Brother Brasil para 26 de abril, uma terça-feira. Após a eliminação do 14º paredão, outros seis participantes ficarão no jogo. A emissora terá que eliminar mais três pessoas antes de definir quem serão os finalistas.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#73 - Onde foi que a Globo errou no BBB22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.