Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SINCERONA

Dani Calabresa aparece de ressaca após curtir festa de Abravanel: 'Atropelada'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Dani Calabresa em foto publicada no Instagram: comediante está na Disney e segura máscara da Cinderela

Dani Calabresa: comediante dá detalhes de show de Abravanel e de dificuldade em superar ressaca

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 17/4/2022 - 13h21

Dani Calabresa prestigiou o Baile do Abrava com o noivo, Richard Neuman, na sexta-feira (15). Ela deu detalhes de como ficou após a festa do desistente do BBB 22. Na manhã de sábado (16), a loira apareceu no Instagram de ressaca e admitiu que estava muito mal por conta da bebedeira: "Atropelada", brincou.

Tiago Abravanel promoveu seu show na sexta-feira em São Paulo e recebeu alguns companheiros de confinamento na apresentação. Lucas Bissoli, Eslovênia Marques e Larissa Tomásia chegaram até a dançar no palco.

Já Dani Calabresa e o noivo curtiram a festa na plateia. A dupla estava acompanhada comediante Rodrigo Sant'Anna e seu marido, Júnior Figueiredo.

"Fomos para a balada ontem. Menina, que juventude. Sabe como eu tô? Tomando um chá quentinho na canequinha. Ai, essa esticada de braço... Foi para mim!", comentou a loira nos Stories. Ela ainda avisou que ficaria alguns semanas longe das baladas para se recuperar.

Dani também deu detalhes de um momento engraçado com Rodrigo Sant'Anna na balada. Ele e o marido têm o hábito de dormirem cedo e quase desmaiaram de sono no meio da pista.

"Teve uma hora que eu fui falar com o Júnior. Não me lembro a pergunta agora, mas ele disse 'desculpa, não entendi', eu repeti e ele não ouviu. Na terceira vez, ele não consiga formar uma frase. Tava com os olhos bem pequenos. Eu sou tão dessa turma. Amo dançar, mas eu tenho sono. Os minutos estão passando e a gente só está existindo", finalizou.

Confira a fala de Dani Calabresa na íntegra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.