Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEU TUDO ERRADO

BBB 22: Maria abandona festa e pega camisinhas para transar com Eliezer

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Eliezer beija Maria na festa do BBB 22

Eliezer e Maria desistiram de transar após serem pressionados por participantes do BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/2/2022 - 3h57

Maria abandonou a festa do BBB 22 na madrugada desta quinta-feira (3) e pegou três camisinhas para fazer sexo com Eliezer Netto. A decisão do casal rendeu comentários entre os participantes. "Eles vão transar", gritaram Vinicius Fernandes e Eslovênia Marques.

Assim que Eliezer deixou a pista, a atriz pediu para o brother tomar um banho. Laís Caldas chegou no local após ouvir a gritaria dos outros confinados. "Eu que chamei ele", revelou a artista. "Amanhã você não vai querer essa ideia", opinou a médica, que demonstrou não concordar com a situação.

"Você acha que a gente vai ser cancelado?", perguntou o brother. "Cancelado, não, mas talvez seus pais não gostem de ver isso", opinou Laís.

Eliezer, então, assumiu estar nervoso com o momento de exposição. "Lógico que eu estou tenso, a casa inteira sabendo que vamos transar", reclamou o empresário. "Eu estou de boa", afirmou a intérprete de Verena em Amor de Mãe (2019).

Após alguns minutos de conversa, Eliezer abandonou o quarto e desistiu de transar com Maria. Ela, por sua vez, reclamou do comportamento dos demais colegas: "Está todo mundo se sentindo bem pressionado por vocês". "Estou com medo de dar ruim lá fora, as pessoas vão me tachar como horrível", assumiu o rapaz.

Sem clima, os participantes retornaram para a pista de dança. "Colocaram muita pressão, gente. Vocês e o Brasil inteiro", resmungou Maria.

Durante um papo com Pedro Scooby, Eliezer explicou o motivo de ter decidido cancelar a transa com a sister. "Eu fiz a melhor escolha, não fiz? Não fazer nada. Eu tenho um irmão de dez anos assistindo, uma irmã de 27, meu pai, minha mãe, minha avó. É melhor ficar de boa", analisou o integrante do time Pipoca.

Após o fim da festa, no entanto, Eli foi deitar com Maria no quarto Lollipop. Mesmo com outros participantes no cômodo, os dois acabaram transando.

Confira alguns vídeos a seguir:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#65 - O BBB 22 deu errado ou ainda dá pra salvar?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.