Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM RESULTADO

BBB 22: Arthur Aguiar e Tiago Abravanel viram piada após 'troca de energia'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Arthur Aguiar leva as mãos ao peito de Tiago Abravanel no BBB 22

Arthur Aguiar e Tiago Abravanel protagonizaram uma situação inusitada durante o BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/2/2022 - 18h09

Arthur Aguiar e Tiago Abravanel encontraram uma forma um tanto inusitada de se darem apoio para a Prova do Anjo deste sábado (12) no BBB 22. Os dois realizaram uma "troca de energia", com abraços e olhares intensos. A situação virou piada entre os telespectadores do reality show da Globo.

Apesar do ritual, os dois não conseguiram sair vitoriosos. O anjo da vez ficou com Paulo André Camilo e Pedro Scooby, que faturaram R$ 10 mil e dez anos de assinatura no Globoplay cada um.

A prova envolvia um circuito, no qual um membro da dupla precisava pegar um cone com água e levar o objeto até o cone do parceiro. Depois, o outro tinha que encher um tanque com a água até conseguir apanhar uma bolinha que estava lá dentro. Aguiar e Abravanel conseguiram chegar até a final, mas não foi dessa vez que conquistaram.

Apesar disso, o momento de confidência entre os dois fez a alegria dos fãs. "Eu estou rindo tanto desse ritual do Arthur e do Tiago", destacou uma internauta chamada Lara.

"Daqui a pouco aparece a Maíra Cardi para falar que o Tiago é apaixonado no Arthur", brincou outra chamada Laura --Maíra afirmou acreditar que o marido era alvo de uma paixão de Jade Picon, mas depois falou que estava debochando.

Confira abaixo algumas reações do público:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#66 - Quem tem medo de jogar no BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.