Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECEBEU ATENDIMENTO

No BBB 22, Larissa quebra dedo do pé e entra em desespero: 'Eu escorreguei'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Scooby carrega Larissa no colo

Larissa Tomásia saiu carregada da festa do líder na madrugada desta quinta-feira (24)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/2/2022 - 3h56

Larissa Tomásia quebrou um dedo do pé na madrugada desta quinta-feira (24) no BBB 22. O acidente aconteceu durante a festa do líder, e a sister precisou ser carregada para o confessionário por Pedro Scooby. "Eu escorreguei", gritou ela, desesperada.

Apesar de a câmera do Globoplay não ter flagrado o exato momento do acidente, os assinantes da plataforma de streaming puderam ver a participante jogada no chão e, minutos depois, sendo carregada pelo ex-marido de Luana Piovani.

Já na sala da casa, a influenciadora começou a chorar de dor e precisou receber auxílio de outros colegas de confinamento. "Eu escorreguei", contou ela, aos prantos. "Calma", pediu o surfista. Em seguida, Scooby entrou com a pernambucana dentro do ambiente onde os brothers e sisters costumam se comunicar com a produção do reality.

Na pista, Lucas Bissoli afirmou que o dedo de Larissa havia quebrado, apesar de não ter recebido nenhuma informação. "O quinto metatarso foi para o saco", disse o estudante de Medicina. "O dedinho só serve para dar topada", comentou Gustavo Marsengo.

"Quase que eu peguei o dedinho e puxei", disse Laís, que é médica. "Ainda bem que temos dois médicos na casa", continuou o investidor. "Que não podem fazer porra nenhuma", respondeu a profissional da saúde.

De volta à casa, Larissa recebeu o apoio Jessilane Alves, Eslovênia Marques e Lucas para ir ao banheiro. A sister recebeu atendimento médico e precisou enfaixar o pé esquerdo. "Estou bem, eu fui medicada", contou a influenciadora. "Quebrou o quê?", perguntou Arthur Aguiar. "O dedinho", respondeu a participante.

Confira alguns vídeos:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#67 - É possível ter um BBB sem humilhação?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.