Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BERLINDA

Babu ou Rafa? Veja quem está na mira da líder Ivy no próximo paredão do BBB20

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Ivy Moraes de toalha na cabeça em conversa com Gizelly Bicalho na xepa do BBB20

Ivy Moraes conversa com Gizelly Bicalho após vencer a prova do líder sobre possíveis indicações ao paredão

REDAÇÃO

Publicado em 10/4/2020 - 8h38

Após vencer a prova do líder no BBB20, Ivy Moraes tomou um banho, se alimentou na companhia de Gizelly Bicalho e já começou a especular sobre o próximo paredão. A advogada questionou se a amiga tomaria a decisão mais óbvia de votar em Babu Santana. A modelo, no entanto, surpreendeu ao afirmar ele não era mais sua primeira opção e apontou sua mira para Rafa Kalimann: "Tem que votar em quem vai sair", concluiu.

Ivy vai causar um rebuliço entre os participantes caso não use seu poder de líder para colocar o ator na berlinda, já que nos últimos sete paredões ele foi seu único alvo. A modelo pensa na seguinte lógica: se ele já voltou de seis paredões e eliminou candidatos considerados fortes no jogo, seria um tiro no pé votar em Babu na reta final, correndo o risco de ele ficar na casa;

Rafa, então, se tornou uma opção para a líder, que pode querer "vingar" o voto da influenciadora em Marcela Mc Gowan, que deixou o programa na última terça (7). "A Rafa votou na Marcela!", exclamou a modelo, em tom de indignação. Outra afirmação de Ivy é que ela votaria em Thelma Assis antes de votar em Mari Gonzalez ou Flayslane Raiane, de quem é mais próxima.

Mesmo que não seja indicada pela líder, a anestesiologista sente que o nome seu está na reta, pois sabe que é uma das opções de voto de Flay e Mari. Uma possível solução para fugir do paredão seria se ela e Rafa combinassem de votar em uma pessoa só. A primeira opção de ambas nos últimos paredões foi a cantora paraibana.

Gizelly e Manu Gavassi também podem cravar o voto em Flaslane. A capixaba, assim como Rafa, já teve inúmeros conflitos com ela e, na hora de escolher entre Flay e Babu, acabou livrando o ator. A amiga de Bruna Marquezine está cada vez mais distante de Flay e Mari e afirmou que o motivo principal do afastamento são as atitudes da paraibana, que ela não concorda.

Babu, por sua vez, pode se juntar ao voto de Flayslane e Mari, como estratégia de proteção, mesmo que tenha que votar em Rafa ou Thelma, duas das pessoas de quem ele é mais próximo desde antes da saída de Felipe Prior.

Tiago Leifert avisou o público que a votação acontecerá na noite desta sexta (10) e será aberta. Não terá mais imunidade do anjo, nem prova bate e volta e o paredão será triplo, formado pela indicação da líder e pelos dois mais votados pela casa. 

Se Rafa for indicada pela líder Ivy, Thelma deverá se tornar o principal alvo de Flay e Mari. Para se proteger, a anestesiologista deve contra-atacar --junto com a blogueira-- e votar na paraibana, que também está na mira de Manu e Gizelly. Dessa forma, o paredão poderá ser entre Thelma, Rafa e Flayslane, com um descanso para Babu, que nem imagina esse cenário. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.