Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIAN J. SMITH

Até ator da suruba de Sense8 entra na campanha para eliminar Prior do BBB20

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E TV GLOBO

Montagem com imagens do ator Brian J. Smith, de Sense 8, e Felipe Prior, do BBB20

Brian J. Smith, o Will Gorski de Sense8, entrou na campanha pela eliminação de Felipe Prior no BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 31/3/2020 - 15h19

Depois de artistas, jogadores de futebol e até deputado federal se mobilizarem nas redes sociais por causa do décimo paredão do BBB20, as campanhas alcançaram os atores internacionais da Netflix. A pedido dos fãs, Brian J. Smith e Max Mauff, da série Sense8, se manifestaram contra Felipe Prior. Em inglês, o intérprete de Felix Bernner avisou seus seguidores: "Vim aqui para: #ForaPrior".

Ninguém mais escapa das torcidas dos emparedados Prior e Manu Gavassi. A guerra, que começou entre Bruna Marquezine e jogadores de futebol, já tem tantos adeptos quanto a própria Copa do Mundo, tudo porque a suspensão dos campeonatos estaduais por causa da pandemia da Covid-19 fez com que as torcidas se concentrassem apenas no Big Brother Brasil.

Após o time dos boleiros conseguir incluir Neymar Jr. na brincadeira, mesmo que tenha sido apenas para contrariar a ex-namorada, os fãs de Gavassi foram além e procuraram ajuda de artistas estrangeiros. Para a alegria deles, alguns atores de Sense8 entraram na onda e usaram as redes sociais para se posicionar contra o arquiteto paulista.

"Hey guys! Came here to: #ForaPrior", publicou Mauff no Twitter, seguido de uma bandeira do Brasil. O alemão contou com o apoio de Smith, um dos personagens que participam da suruba na série da Netflix. O intérprete do policial Will respondeu a postagem do colega com emojis estendendo o braço. Confira:

"Você é perfeito, saiba disso, maravilhoso", comemorou uma seguidora identificada como Lele Gior. Outros fãs também vibraram com os atores, que receberam declarações como "que ícone", "amo vocês" e "melhor cast [elenco, em inglês] sempre", como resposta às publicações.

Famosos na torcida

Assim que o paredão foi anunciado por Tiago Leifert na noite de domingo (29), Manu e Felipe rapidamente contaram com a torcida de muitos famosos que realmente acompanham o reality show e comentam os programas nas redes sociais.

Do lado da cantora, estão nomes como Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, Fernanda Paes Leme, Agatha Moreira e Iza, além de Bruna Marquezine. Já o arquiteto conta com um verdadeiro time de futebol: Gabriel Barbosa, Giorgian De Arrascaeta, Richarlison de Andrade e Pepê prometeram até camiseta autografada se Prior continuar no jogo.

O paulista ainda ganhou apoio de quem nunca tinha comentado sobre o reality, como Neymar, que gostou de entrar na brincadeira, e o deputado federal Eduardo Bolsonaro, que quis desafiar militantes de esquerda que torcem por Manu no programa.

Recorde de votação

José Bonifácio de Oliveira, o Boninho, prometeu uma edição histórica, e tem conseguido cumprir. O programa deste ano já quebrou recordes mais de duas vezes, em menos de um mês. O paredão entre Guilherme Napolitano e Pyong Lee, no último dia 3, bateu o recorde de votação em realities no mundo todo, com 416 milhões de votos.

Em menos de 24 horas, o décimo paredão já havia passado de 550 milhões de votos. "Vai entrar bastante voto ainda", assegurou Leifert, no programa de ontem, quando ainda faltavam mais de 24 horas para a eliminação.

Apenas algumas horas de votação após o programa de domingo, Boninho já estava comemorando as falhas no Gshow. "Derrubaram a plataforma de votação. Já chegamos em 75 milhões de votos", anunciou, afirmando o equilíbrio do resultado: "Quem sai se alternando a cada minuto. Vai ser na casa decimal!".


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.