Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM 24 HORAS

BBB20: Paredão com Manu e Prior faz reality bater recorde histórico de votações

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Reprodução de imagem de Tiago Leifert, apresentador do Big Brother Brasil 20

No programa desta segunda-feira (30), Tiago Leifert anunciou que o paredão bateu recorde de votações

REDAÇÃO

Publicado em 30/3/2020 - 23h02
Atualizado em 30/3/2020 - 23h32

A disputa entre Felipe Prior e Manu Gavassi no paredão desta semana no Big Brotther Brasil 20 fez com o reality show da Globo quebrar o seu próprio recorde. Até o início do programa desta segunda-feira (30), mais de 550 milhões de votos foram registrados no site oficial da emissora, segundo anúncio feito pelo apresentador Tiago Leifert.

"Nosso recorde anterior era 416 milhões de votos, mais ou menos, que a gente atingiu numa terça-feira, na hora em que a gente encerrou a votação. Pois bem, hoje é segunda, 24 horas antes de encerrar a votação, a gente já bateu esse recorde. Neste momento temos 550 milhões de votos para este paredão. A gente vai chegar a um bilhão? Será que vocês vão chegar a um 'bi' amanhã?", questionou Leifert.

O recorde anterior foi registrado na semana em que Guilherme Napolitano disputou a permanência no jogo contra Pyong Lee e Gizelly Bicalho, com 416 milhões de participações. Na ocasião, o modelo foi eliminado do reality show com 56,07% dos votos.

Nesta semana, Prior, Manu e Mari Gonzalez enfrentam o voto do público. No entanto, segundo as enquetes e manifestações dos internautas, a influenciadora fitness permanece na disputa, enquanto o arquiteto e a cantora correm o risco de saírem da atração.

Na enquete do Notícias da TV, Manu será eliminada com 56,91% dos votos. Felipe e Mari estão salvos com 33,15% e 9,94%, respectivamente, segundo os dados levantados até o fechamento deste texto. 

Por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) que atinge a população brasileira, o reality tornou-se um dos principais passatempos dos últimos dias e vem promovendo uma grande mobilização nas redes sociais.

Neste paredão, além das tradicionais torcidas de artistas famosos, os clubes de futebol desempenham um importante papel. Prior conta com o apoio dos principais atletas do país, entre eles, Neymar Jr., Gabigol, Gabriel Medina, Richarlison de Andrade e as torcidas do Corinthians e Flamengo.

Do outro lado, Manu Gavassi conta com o apoio das atrizes Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e Larissa Manoela. As cantoras Naiara Azevedo e Pabllo Vittar também estão com campanhas em prol da colega de profissão. 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#8: O que podemos esperar das novelas reprisadas?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.