Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

SEM RISADINHA

Arthur sugere que Fiuk é protegido e afasta amizade com o ator no BBB21

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Arthur olha para o lado, está com a boca abera, usa jaqueta e camiseta preta e está em um ambiente com pouca luz

Arthur começou a madrugada comentando sobre a relação com Fiuk no Big Brother Brasil 21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/2/2021 - 0h01

Arthur Picoli parece não ter superado as desavenças com Fiuk no BBB21. O instrutor de crossfit desabafou com Rodolffo Matthaus no início da festa desta quarta-feira (16). O participante explicou que, apesar de ter conversado com o cantor, não consegue viver trocando sorrisos com o adversário de jogo. Ele ainda deu a entender que o brother é intocável. 

Após vetar o filho de Fábio Jr. da prova do líder e trocar votos com ele no último domingo (14), o ficante de Carla Diaz disse que vem ouvindo comentários de outros participantes do reality show. 

"O lance com o Fiuk, véi, não tenho nada contra, mas também não sou brother. Eu tenho que ficar abrindo risadinha pra ele toda hora? A galera [fica falando]: 'Vocês têm que conversar'. Eu não briguei com ninguém, não", continuou. 

Em seguida, o educador físico ainda sugeriu que o intérprete de Ruy em A Força do Querer é do tipo intocável. "Aqui, algumas peças são intocáveis. Agora, quando é com o otário aqui, ninguém fala nada", reclamou. 

Arthur e Fiuk protagonizaram um climão na última segunda-feira (15), após o instrutor ser acusado de combinar votos em cima do famoso. No entanto, Picoli tentou explicar a situação ao ator. "Pegaram uma história que eu perguntei a opinião e transformaram numa manipulação de voto."


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#26 - Gabinete do ódio, G3, jardim botânico: Entenda o jogo do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.