Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOFOCA

Arthur esclarece polêmica sobre combinação de votos em Fiuk no BBB21

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Arthur olha para Fiuk; o brother está de camiseta branca e usa microfone preto no pescoço; Fiuk usa o microfone e está com camiseta azul

Arthur Picoli e Fiuk durante conversa na madrugada desta segunda-feira (15) no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/2/2021 - 3h02

Depois de saber que Arthur Picoli havia combinado votos para colocá-lo no paredão, Fiuk procurou o brother para uma conversa. Na cozinha da casa do BBB21, o educador físico explicou a situação e disse estar chateado por ter se envolvido em uma polêmica desnecessária. "Estou bolado", disse ele 

Assim que o cantor sugeriu a conversa, o integrante do grupo Pipoca concordou e disse: "Pelo que estou sabendo, estou organizando voto." Fiuk, então, afirmou: "Foi o que chegou em mim."

Em seguida, o ficante de Carla Diaz explicou que tinha a intenção de votar em outra pessoa, aparentemente referindo-se a Gilberto Nogueira."Eu fiquei sabendo hoje de manhã. Acho que você sabe quem era meu voto, até por tudo que aconteceu nas últimas semanas", continuou. "Se não foi isso que aconteceu, não faz muito sentido", respondeu o filho de Fábio Jr. 

"Eu falei com o Projota: 'Não é minha opção. Mas se for pra eu sair do paredão, eu não tenho o que fazer", contou o capixaba.

Em seguida, Arthur ainda demonstrou estar com um pé atrás com um certo participante. "E eu estou bolado porque quem eu acho que começou esse leva e traz foi o Nego Di. Ele foi a pessoa que mais conversou com todo mundo. Ele estava na conversa e o que eu levei foi justamente isso. Falei: 'A gente está na reta'. E eu sabia que eles não iam em você, tanto que eles não foram. E o Projota falou: 'Entre o meu e o seu, eu prefiro o meu'. E foi o que eu fiz. Pegaram uma história que eu perguntei a opinião e transformaram numa manipulação de voto."

"Aqui a gente tem que ir direto na pessoa quando rolar a dúvida. Eu confio mais na sua palavra falando sobre você do que alguém", completou Fiuk. 

Confira a conversa a seguir:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#26 - Gabinete do ódio, G3, jardim botânico: Entenda o jogo do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.