Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SEM TRÉGUA

Arthur coloca Fiuk no paredão e reforça rivalidade no BBB21: 'Ele ia fazer o mesmo'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Arthur olha para o lado, está com a boca aberta e usa camiseta preta

Arthur Picoli indicou Fiuk ao paredão e justificou sua escolha em conversa com Caio Afiune no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/4/2021 - 0h46
Atualizado em 9/4/2021 - 6h02

Arthur Picoli indiciou Fiuk ao paredão durante uma dinâmica na Prova do Líder de quinta-feira (8). O participante do BBB21 comentou sobre sua decisão após o término da atividade e demonstrou não estar interessado em fazer as pazes com o músico. "Ele ia fazer o mesmo comigo", justificou ele. 

Em conversa com Caio Afiune, que venceu a disputa pela liderança, o instrutor de crossfit disse que não sentiu vontade de indicar Juliette Freire à berlinda, mesmo a advogada sendo seu desafeto no jogo.

"Ele ia fazer o mesmo comigo, certeza. Ela também, mas aí eu fui nele. Já tô no paredão mesmo, só vamos", disse o capixaba. 

Durante o papo, ele ainda destacou que, por conta da imunidade de Caio, ele fica diretamente na mira dos votos dos demais jogadores. "Tô fodido, a casa inteira vai em mim. Eu tô quase pedindo para você me indicar", sugeriu ele ao fazendeiro.

Prova do Líder

A prova foi patrocinada pela Seara e parecia um jogo de bocha "gourmetizado". Os participantes precisavam escolher um disco gigante e empurrar, com a ajuda de uma haste, em uma pista que tinha marcações de 30 a 100 pontos. Onde a peça parasse, o brother somava a pontuação em seu placar.

João Luiz Pedrosa desafiou Arthur e perdeu. Caio puxou Thaís Braz para a pista e levou a melhor. Camilla de Lucas arrastou Gilberto Nogueira e eliminou o economista. Juliette Freire errou seus dois arremessos e não pontuou, enquanto Viih Tube registrou 80.

Na semifinal, os cinco classificados tiveram direito a apenas um arremesso cada, e os dois maiores pontuadores asseguraram suas vagas na grande final. Só Arthur e Caio pontuaram.

Antes de os finalistas decidirem o jogo, Tiago Leifert anunciou a rodada do mal. Arthur e Caio precisaram escolher dois eliminados da prova para duelarem entre si. O derrotado seria enviado diretamente ao paredão. Camila e Fiuk tiveram que se enfrentar e a influenciadora levou a melhor. Na rodada final, Caio levou a melhor diante do instrutor de crossfit e ficou com a coroa.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#34 - Escala de ranço: Quem são os favoritos e os cancelados do top 10 do BBB21?" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Além de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na Globo

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas