Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA EM JUNHO

Filme da Netflix com Gkay, Carnaval tem beijo na boca e bebedeira; veja o trailer

Divulgação/Netflix

Samya Pascotto, Giovana Cordeiro, Bruna Inocencio e Gkay se abraçam em cena do filme Carnaval

Samya Pascotto, Giovana Cordeiro, Bruna Inocencio e Gkay formam o quarteto protagonista de Carnaval

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/5/2021 - 14h51

A Netflix divulgou nesta segunda-feira (3) o trailer oficial de Carnaval, novo filme nacional que terá as influenciadoras Gkay e Flávia Pavanelli no elenco. Na prévia, um grupo de quatro amigas viaja para Salvador para curtir a folia e aproveita as festas com muito beijo na boca e bebedeira.

Na trama, a influenciadora digital Nina (Giovana Cordeiro) acaba descobrindo a traição de seu namorado depois de assistir a um vídeo que viralizou na internet. Para superar o término, ela usa seus contatos para conseguir uma viagem com tudo pago para a capital da Bahia.

Ao lado de suas três amigas (Gkay, Samya Pascotto e Bruna Inocencio), ela aproveita para curtir o Carnaval em Salvador, um dos pontos mais procurados pelos brasileiros. Durante as festas, elas refletem sobre amores, amizades e trabalhos.

Além das protagonistas e de Flavia, o elenco ainda conta com Micael Borges, Jean Pedro, Nikolas Antunes e Rafael Medrado. A direção é de Leandro Neri.

Carnaval estreia na Netflix em 2 de junho. Assista ao trailer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.