Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SERÁ QUE ROLA?

Rejeitado no BBB20, Victor Hugo pede ajuda de fãs para se tornar cantor profissional

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Victor Hugo Teixeira no confinamento do BBB20

Victor Hugo Teixeira no confinamento do BBB20; agora ele quer se tornar cantor profissional

REDAÇÃO

Publicado em 15/4/2020 - 17h49

Após ser rejeitado no BBB20 e sofrer um linchamento virtual na live realizada em seu Instagram, Victor Hugo Teixeira não deixará de lado seu sonho de seguir na carreira artística. O ex-BBB pediu ajuda de seus fãs e seguidores para conseguir se tornar cantor profissional. Ele revelou ter composto uma música e compartilhou parte dela nas redes sociais.

"Composição musical minha! Em breve, quero lançar um CD. Lutarei por esse sonho", escreveu o psicólogo no Twitter ao divulgar a canção chamada A Praia e o Estandarte.

Afinado, Victor Hugo já havia recebido elogios dos telespectadores do BBB20 após revelar seu talento em uma das festas do confinamento, que contou com um karaokê para os brothers soltarem a voz.

Em sua publicação, ele pediu para que os fãs compartilhassem o vídeo e o ajudassem para que a música chegue em algumas gravadoras. Confira o apelo de Victor Hugo no Twitter:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.