SERÁ QUE ROLA?
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Victor Hugo Teixeira no confinamento do BBB20; agora ele quer se tornar cantor profissional
REDAÇÃO
Publicado em 15/4/2020 - 17h49
Após ser rejeitado no BBB20 e sofrer um linchamento virtual na live realizada em seu Instagram, Victor Hugo Teixeira não deixará de lado seu sonho de seguir na carreira artística. O ex-BBB pediu ajuda de seus fãs e seguidores para conseguir se tornar cantor profissional. Ele revelou ter composto uma música e compartilhou parte dela nas redes sociais.
"Composição musical minha! Em breve, quero lançar um CD. Lutarei por esse sonho", escreveu o psicólogo no Twitter ao divulgar a canção chamada A Praia e o Estandarte.
Afinado, Victor Hugo já havia recebido elogios dos telespectadores do BBB20 após revelar seu talento em uma das festas do confinamento, que contou com um karaokê para os brothers soltarem a voz.
Em sua publicação, ele pediu para que os fãs compartilhassem o vídeo e o ajudassem para que a música chegue em algumas gravadoras. Confira o apelo de Victor Hugo no Twitter:
Composição musical minha! 💙💙
— Victor Hugo 👓 (@victorhugotex) April 14, 2020
Em breve, quero lançar um CD 🧡
Lutarei por esse sonho 🙏🏼🙏🏼
Nome da música: “A praia e o estandarte”
DEEM RT QUE VÃO ME AJUDAR MUITO!! Preciso encontrar uma gravadora ❤️❤️
Me ajudem nesse sonho!! 🎤😍 Cantei muito lá no #BBB20pic.twitter.com/PvosZMHfKV
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.