Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

LANÇADO EM 2015

Sessão da Tarde de hoje: Globo exibe filme Brooklin - Um Amor Sem Fronteiras

DIVULGAÇÃO/TWENTIETH CENTURY FOX

Saoirse Ronan e Domhnall Gleeson em cena de Um Amor Sem Fronteiras

Saoirse Ronan e Domhnall Gleeson em Um Amor Sem Fronteiras; filme da Sessão da Tarde de hoje (20)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/4/2021 - 5h00
Atualizado em 20/4/2021 - 14h55

A Globo exibe o filme Brooklin - Um Amor Sem Fronteiras na Sessão da Tarde desta terça-feira (20), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2015, o longa mostra a história de uma jovem irlandesa que está a caminho de Brooklyn, nos Estados Unidos.

Na trama, Ellis Lacey (Saoirse Ronan) deixa a Irlanda junto com sua mãe viúva e a irmã para ir morar no Brooklyn. Apesar de inicialmente sentir saudades de casa, ela começa a se acostumar com sua nova vida.

A adaptação fica mais fácil quando ela se apaixona pelo bombeiro italiano, Tony (Emory Cohen). No entanto, Ellis fica dividida entre o amor e sua família, na dúvida entre dois países.

O filme, dirigido por John Crowley, também conta com Domhnall Gleeson, Jim Broadbent, Hugh Gormley, Brid Brennan e Maeve McGrath no elenco.

Veja também os outros filmes desta semana na Sessão da Tarde: Toy Story 3 (quarta-feira), Jurassic Park (quinta-feira) e A Teoria de Tudo (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de Um Amor Sem Fronteiras:


Leia também

Web Stories

+
Dez anos após o fim de Smallville, veja como está o elenco da sérieDe cuidadora de cachorros a musa sertaneja: Como está Juliette fora do BBB21Salve-se Quem Puder: Última semana da reprise tem chantagem, reencontro perigoso e revelaçãoPower Couple Brasil 5 aposta em casais polêmicos e promete barraco e confusãoPereirão, Lurdes e Edilásia Sardinha: veja 7 mães marcantes das novelas brasileiras

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você está animado para a nova temporada do No Limite?