Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAL SÚBITO

Império: Após briga com Maria Marta, José Alfredo desmaia e vai parar no hospital

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

o ator Alexandre Nero, desmaiado no chão, em cena como José Alfredo em Império

José Alfredo (Alexandre Nero) não se sentirá bem após brigar com a mulher e desmaiará em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/4/2021 - 7h22

Uma discussão com Maria Marta (Lilia Cabral) fará José Alfredo (Alexandre Nero) parar no hospital em Império. Após a briga, o comendador se sentirá indisposto, mas ignorará os sintomas e se arrumará para ir trabalhar. O mal-estar aumentará, ele desmaiará e será encontrado pela filha, que chamará uma ambulância e o levará para o hospital na novela das nove da Globo.

José Alfredo terá um mal súbito e precisará ser levado às pressas ao hospital. Ele será encontrado por Maria Clara (Andréia Horta) desmaiado no corredor da mansão .

"Pai, pelo amor de Deus. Não faz isso", se desesperará ela ao ver o comendador caído no chão. Uma ambulância chegará à mansão, e Maria Clara irá com o o irmão José Pedro (Caio Blat) acompanhar o pai até o hospital.

Cansados de esperar por notícias no corredor do hospital, os filhos de José Alfredo sairão à procura do pai. Silviano (Othon Bastos) receberá um telefonema com informações do estado de saúde do patrão.

"Segundo os médicos, ele teve só um problema de hipoglicemia, uma queda na taxa de açúcar no sangue", informará o mordomo para Maria Marta.

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das nove, foi adiada para o segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#55 - Casal fura olho e premonição: Emoções em A Vida da Gente!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.