Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONTRADIÇÃO

Após indireta ao vivo no BBB20, perfil de Rafa nas redes apaga posts contra Babu

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com imagens de Rafa Kalimann e Babu Santana na sala do BBB20

Rafa Kalimann e Babu Santana são amigos no BBB20; perfil oficial da blogueira fez campanha contra o ator

REDAÇÃO

Publicado em 15/4/2020 - 8h40

Tiago Leifert mandou uma indireta para os fãs dos sobreviventes do BBB20 durante o programa desta terça (14). O apresentador perguntou aos emparedados quais torcidas dos outros brothers eles acreditavam estar a seu favor. Babu Santana disse que contava com a de Rafa Kalimann, que concordou. O administrador das redes da blogueira, no entanto, havia puxado mutirões contra o ator e, após a contradição, decidiu apagar tudo.

O paredão foi entre Babu, Gizelly Bicalho e Mari Gonzalez. Rafa nunca escondeu sua desavença com a mulher de Jonas Sulzbach e sempre defendeu o ator dentro do programa, além de evitar votar nele enquanto fosse possível. Apesar disso, a pessoa responsável por atualizar o Twitter da blogueira decidiu fazer campanha para tirar Babu do confinamento.

Os fãs da influenciadora criticaram bastante a decisão, mas o administrador não mudou de ideia e justificou que a campanha era para ajudar Gizelly, que também é amiga de Rafa.

Quando Manu Gavassi e Rafa concordaram com Babu que suas torcidas realmente deveriam estar ao lado dele, diversos internautas sentiram que a pergunta do apresentador foi uma indireta para mostrar ao administrador de Rafa que ele havia escolhido o lado errado. Confira:

Antes mesmo de terminar o programa, os posts de mutirão contra o intérprete de Tim Maia nos cinemas já haviam sido apagados, e o perfil não teve nenhum post de esclarecimento ou retratação. Assim que Leifert anunciou a eliminação de Gizelly, os internautas começaram a debochar:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.