Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODER, DINHEIRO E CHOCOLATE

BBB21: Thaís vence Prova do Anjo e castiga Gilberto e Sarah

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Viih Tube e Thaís Braz caracterizadas como coelhos de Páscoa na Prova do Anjo do BBB21

Viih Tube e Thaís Braz no BBB21; cirurgiã-dentista conquistou Prova do Anjo e R$ 5 mil em produtos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/3/2021 - 13h16

Thaís Braz venceu a Prova do Anjo disputada neste sábado (27) no BBB21. Todos os brothers (exceto o líder) participaram da competição, que a dentista levou por ter mais sorte. Ela ganhou prêmio em dinheiro, e todos foram premiados com ovos de Páscoa. Para o Castigo do Monstro, ela condenou Gilberto Nogueira e Sarah Andrade.

Os brothers tiveram que usar fantasias de coelhinhos, e foram levados à área de provas do BBB21. Na disputa, deveriam escolher ovos de Páscoa (cenográficos) em prateleiras.

Ao abrirem os ovos, encontravam mensagens, ordens do jogo, que eram: eliminação, siga no jogo, elimine um participante e resgate um participante. O vencedor seria o último a continuar no jogo, escapando das eliminações.

No final, restaram Viih Tube e Thaís na disputa. A youtuber foi eliminada, deixando para a goiana o colar do anjo e o prêmio de R$ 5 mil em uma loja de departamentos.

No castigo, Gilberto e Sarah receberão fantasias temáticas de extraterrestres. O economista terá que incorporar um disco voador, enquanto a publicitária ficará com o papel de E.T. Os aliados já estavam na Xepa e perderam 300 estalecas cada por causa da dinâmica.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#32 - De amada a cancelada: a queda de Sarah no BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.