Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROCK E PUNK

Anitta lança Boys Don’t Cry, single inspirado na banda Panic! At The Disco

GABRIELA SCHMIDT/DIVULGAÇÃO

Anitta usa roupa preta com destaque na região dos seios e fitas trançadas na barriga

Cantora Anitta lança música Boys Don’t Cry, acompanhado de clipe, nesta quinta-feira (27)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/1/2022 - 22h18
Atualizado em 27/1/2022 - 22h35

Fã da banda Panic! At The Disco, Anitta lançou nesta quinta-feira (27) Boys Don’t Cry, música com referência ao rock, punk e um pouco de pop. Produzida por Max Martin, a canção também ganhou um clipe e é aposta da artista para expandir sua carreira internacional. O single integra o álbum Girl from Rio, que deve chegar ao mercado ainda neste ano. 

"Sempre fui muito fã da banda Panic! At The Disco, e essa foi a minha referência. Mostrei o meu álbum favorito deles e nós fizemos a música em cima dessa minha paixão pelo grupo. Queria algo que fosse bem pop, mas que ao mesmo tempo o discurso tivesse a ver comigo. Fizemos a música a dez mãos e chegamos neste resultado que eu amo de paixão. Essa música é a minha preferida de todas que já fiz. Acho que é a que mais engloba públicos diferentes", disse a artista em entrevista à revista Glamour. 

Na próxima segunda-feira (31), Anitta será uma das atrações do programa The Tonight Show com Jimmy Fallon, popular late show da rede americana de TV NBC. De acordo com o site Headline Planet, a artista brasileira será uma das entrevistadas. A cantora já passou pelo palco da atração. A primeira vez foi em 2017 ao lado de Iggy Azalea. A mais recente foi em 2020, quando divulgou Me Gusta performando diretamente do Rio de Janeiro.

O clipe de Boys Don’t Cry é inspirado em várias produções que a cantora gosta, como Beetlejuice, The Walking Dead e até o clássico Titanic. Anitta também é responsável pela direção audiovisual do clipe, em parceria com o filmmaker Christian Breslauer, que já trabalhou com Lil Nas X, Doja Cat e The Weeknd. 

Em entrevista à revista Glamour, a artista afirmou ainda que o vestido de noiva que aparece em cena é inspirado em Noiva em Fuga, filme protagonizado por Julia Roberts. "Tem um ônibus similar ao de Priscilla, Rainha do Deserto, outras cenas inspiradas em Harry Potter, Madrugada dos Mortos, The Walking Dead, Meu Namorado É Um Zumbi, até Titanic. É algo bem fim do mundo, com os meus ex-namorados correndo atrás de mim desesperados. A gente conseguiu chegar em um resultado exatamente igual ao que eu imaginei na minha cabeça."

Ex-cantor de uma banda de heavy metal, o sueco Max Martin é produtor de Boys Don’t Cry. Ele é conhecido no cenário musical por produzir Backstreet Boys e Britney e, mais recentemente, Blinding Lights, do artista The Weeknd.

Na música, Anitta desmantela o mito de que homens não choram, ao versar sobre como a independência feminina tira muitos homens de suas zonas de conforto. "Vocês garotos não aguentam / quando as garotas não necessitam do seu amor", diz trecho da canção, lançada em inglês. 

O lançamento da música/clipe seria nesta sexta-feira (28), mas, segundo  a assessoria da artista, o audiovisual foi antecipado após os fãs cumprirem a proposta por Anitta de dobrar os pre-saves da faixa.  

TUDO SOBRE

Anitta


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.