Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'PAU VAI QUEBRAR'

Ana Maria faz pergunta indiscreta sobre noite de Davi com a mulher após o BBB

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Davi Brito em entrevista à Ana Maria Braga, no Mais Você

Davi Brito no Mais Você: campeão do BBB 24 é colocado contra parede sobre intimidade na Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/4/2024 - 12h01

Ana Maria Braga perguntou a Davi Brito se ele e sua sua mulher, Mani Rego, já haviam tido a primeira noite juntos após o BBB 24. O vencedor da temporada ainda não conseguiu encontrar a vendedora de lanches, que está em São Paulo para cumprir uma agenda de entrevistas da Globo. Davi está no Rio de Janeiro, onde o reality show é gravado.

No Mais Você desta quarta (17), a apresentadora brincou com o milionário sobre sua intimidade. "Você tinha dito que quando saísse ia encontrar sua esposa, já se encontraram? Pois é, você falou que ia ser uma noite daquelas, mas não deu tempo", afirmou ela.

"Ainda não, tem que ter calma. Calabreso está atacado. Três meses sem ver a minha nega... Tenho que respirar um pouquinho porque o negócio vai ser sério. É hoje que o pau quebra", disparou o campeão do BBB 24.

Davi Brito revelou a Ana Maria Braga que eles não são casados oficialmente, mas estão juntos há um ano e seis meses. "Estamos nos conhecendo. É um tempo de namoro, essa fase do conhecimento. Beijinhos, tomar sorvete na praia, ver o mar...", despistou.

"Está querendo me enrolar nessa hora da manhã? Que é isso, menino? Você e ela já tem idade para namorar de verdade, não?", insistiu a comunicadora. "É que eu não vou direto ao assunto. O Sincerão foi lá no BBB, já acabou. Fim de jogo", brincou o motorista de aplicativo.

Ana Maria colocou Mani Rego para falar ao vivo com o companheiro. "Demorou para falar comigo, hein? Você deu sorte. Venha me ver, dar meu beijinho. Foram três meses sem mim, tem que ser forte", falou ele. "Estava chorando até agora, muito emocionada, Ana", resumiu Mani.

Davi contou que a vendedora estava com medo de traição no reality. "Mani ficou com medo, achou que eu ia trair ela, mas isso não tem nada a ver. Tanto que fiz amizade com a Isabelle [Nogueira], que é linda e simpática, tem um coração gigante. Amizade é tudo. Quando envolve respeito, é sobrenatural", concluiu ele.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.