ESTREIA DIA 30
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Davi Brito e Mani Rego em foto do Instagram antes de ele entrar no BBB 24: reencontro foi gravado
Davi Brito pode até ter passado a se referir a Mani Rego como sua "namorada" desde que deixou o BBB 24, mas a Globo decidiu tratar a comerciante como esposa do campeão do reality. Ela, inclusive, já gravou o seu depoimento para o documentário que está sendo produzido sobre o motorista de aplicativo. E o status dela durante toda a entrevista foi de mulher do novo milionário.
Em todos os textos enviados para a produção e a equipe de edição do documentário, a referência a Mani é como mulher ou esposa de Davi, e nunca como namorada. Internamente, o que se fala é que essa mudança de postura do baiano pós-vitória seria prejudicial para a imagem dele, e a Globo fará de tudo para continuar limpando a barra do campeão.
Em suma: o projeto não vai reforçar nada que prejudique seu homenageado. Se dentro do BBB ele se referia a Mani como sua mulher, o tratamento dispensado a ela até o momento tem sido o mesmo.
A vendedora de lanches, que já tem mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, se autointitula "esposa de Davi" na rede social. O baiano também citou várias vezes o casamento durante o confinamento.
Davi gravou na sexta (19) uma longa entrevista para o documentário, que já deve ser lançado no dia 30 no Globoplay, plataforma de streaming da Globo.
O planejamento é que ele volte para Salvador, na Bahia, neste sábado (20), e que a equipe da afiliada da Globo por lá registre um encontro do casal. Davi e Mani já estiveram juntos na quarta-feira (17) e na quinta-feira (18), mas ambos não postaram nada nas redes sociais, para que a reunião seja registrada em grande estilo.
A Globo ainda está decidindo se exibe Davi e Mani juntos no Fantástico ou apenas no documentário. O receio é que alguma imagem do casal vaze antes da hora e perca o impacto da novidade.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.