Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ALÔ, LUISA MELL

Ana Maria Braga dá pitaco para melhorar o clima no BBB21: 'Falta um cachorrinho'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Ana Maria Braga no Mais Você, de blusa preta

Ana Maria Braga no Mais Você; apresentadora sugeriu entrada de um cachorrinho para melhorar o clima no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/2/2021 - 17h15

Ativa nas redes sociais, Ana Maria Braga resolveu dar uma sugestão para melhorar o clima tenso no BBB21, provocado, principalmente, pelo comportamento de Karol Conká com Lucas Penteado e os comentários maldosos dela na casa. "Falta um cachorrinho", opinou a apresentadora do Mais Você.

Primeiro, Ana Maria perguntou no Twitter: "Gente, sabe o que falta no BBB?". Os internautas deram várias respostas, como "suas receitas", "respeito", "senso de humanidade" e, a mais repetidas de todas: "a saída de Karol Conká". Nenhum, porém, adivinhou o que a veterana iria propor.

"Não, gente, um cachorro. Um cachorrinho cheio de amor pra dar", respondeu ela, que também afirmou que "respeito é sempre bom".

Bem-humorados, os internautas tentaram adivinhar o que os participantes fariam com o animal no confinamento e avaliaram que a "energia pesada", com vários cancelamentos na casa, iria fazer mal ao bichinho. A maioria deles considerou que Karol, apontada como a vilã dessa edição do reality da Globo, não respeitaria o pet.

"A Jaque [codinome dado a Karol Conká] vai insultar o cachorro. A Viih Tube vai cuspir no cachorro, a Lumena vai proibir o animal de agir como um cachorro num ambiente de pessoas e o Fiuk vai dizer pra o cachorro ser natural e entender seus privilégios. Olha, melhor não", escreveu o usuário identificado como Lekoluz.

"Namaria, você acha que aquele povo tem estrutura emocional pra cuidar de um cachorro? Não tão sabendo cuidar nem deles mesmos. Único animal que poderia entrar na casa sem prejuízo é o rato", ressaltou Laís Ferreira.

"O cachorro vai ser cancelado pela entonação da latida", disse Bia. O dog iria ficar triste, aninha, com a casa tão pesada", observou Myguel Nikolas. Deus me livre, nenhum cachorro merece aquela energia e aquele povo", reforçou Luísa. 

A presença de cachorros no Big Brother Brasil não seria uma novidade. A casa já contou com a cadelinha Molly na primeira edição, em 2002, um cão da raça São Bernardo em uma passagem curta no BBB14, e a cadela Luna, no BBB16.

Veja os tuítes de Ana Maria Braga:


Últimas de BBB21

Leia também

Web Stories

+
Longe de Hollywood: Veja como estão os atores de O Diário da PrincesaDe vício em games a indicação ao Emmy: Como estão os atores de A ViagemVômito, narrador ridículo e ‘xerecada’: Cinco momentos engraçados das OlimpíadasBárbara, Kelvin e Medina: Atletas brasileiros se envolvem em tretas nas OlimpíadasAna ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da Gente

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?

Globo
48.63%
SporTV
20.58%
BandSports
9.98%
Não acompanho as Olimpíadas
20.81%