Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

TOMBOU!

Thelma Assis rebate ironia de Karol Conká no BBB21: 'Caráter não tem cor'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM e TV GLOBO

Montagem com imagens de Thelma Assis (à esq.) e Karol Conká no BBB21

Thelma Assis em foto publicada nas redes sociais e Karol Conká no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/2/2021 - 16h19

Depois de Rafa Kalimann rebater uma fala de Karol Conká sobre Thelma Assis no BBB21, a campeã do BBB20 se manifestou nesta quarta (3). A médica afirmou que conquistou tudo o que tem com seu próprio esforço e aproveitou para dar uma lição de moral na cantora. "Caráter e boa índole não têm cor", disparou.

Karol havia dito que Thelma só conseguiu conquistar espaço na final da edição passada e ser campeã porque teve apoio e proteção de suas "amigas brancas", em especial de Rafa e Manu Gavassi. Ela quis insinuar que chegaria à final por ela mesma.

"Quem me protegeu lá dentro foi a minha coerência, minha consciência negra de jamais oprimir um dos meus, ao contrário do que tem sido feito", alfinetou a ex-BBB, citando a situação em que a rapper foi uma das responsáveis pelo isolamento de Lucas Penteado na casa.

"Em minha vida eu ocupei todos os espaços que desejei ocupar provando para as pessoas que boa índole não tem cor", completou Thelma. "Tá na hora de acordar para o jogo e parar de se comparar com a galera do ano anterior", aconselhou a médica.

Thelma ainda aproveitou para dar uma alfinetada final em todo o elenco do BBB21, que menciona a edição anterior a todo momento. "Quem nasceu para ser 21, nunca será 20", afirmou, em seu Twitter.

Confira:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#24 - Quem são os protagonistas, barraqueiros e embustes do BBB21?" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Web Stories

+
Vômito, narrador ridículo e ‘xerecada’: Cinco momentos engraçados das OlimpíadasBárbara, Kelvin e Medina: Atletas brasileiros se envolvem em tretas nas OlimpíadasAna ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da GenteComo Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguirTraição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acalorada

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?