Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELE QUEM MANDA

Boninho ignora 'permissão' de Lumena para festa no BBB21: 'Nem quero saber'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E TV GLOBO

Montagem com imagens de Boninho (à esq) e Lumena Aleluia

Boninho em foto nas redes sociais e Lumena Aleluia no BBB21; diretor usou meme da psicóloga

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/2/2021 - 16h55

J. B. Oliveira, o Boninho, decidiu usar um meme de Lumena Aleluia para confirmar a festa desta quarta-feira (3) no BBB21. O diretor desdenhou do pedido de "permissão" para a psicóloga e disse que não ligava para a resposta que ela iria dar. "Não quero nem saber, a gente faz a festa que quiser", escreveu o diretor.

O meme surgiu após muitos participantes começarem a buscar a aprovação de Lumena para fazer ou falar alguma coisa. A baiana tem se colocado como uma "régua moral" para as ações dentro do confinamento, e a situação acabou virando piada nas redes sociais.

"Gente, a partir de hoje, tudo que você for fazer, tem que pedir pra Lumena, tá? Tem que ver com ela se pode", disse a Blogueirinha, em um vídeo publicado nos Stories do Instagram. As imagens viralizaram e foram até transmitidas no programa de terça-feira (2).

Boninho publicou uma imagem de Lumena séria, dentro do Big Brother Brasil, com a pergunta: "Pode ter festa hoje?". A resposta do diretor foi curta: "A gente faz a festa que quiser", escreveu.

"Hoje tem festa do [Nego] Di. Churrasco e um bar barbearia", descreveu o "Big Boss". "O líder pede, a gente faz. A festa é dele", afirmou Boninho, para a alegria dos seus seguidores.

Confira:

View this post on Instagram

A post shared by Boninho (@jbboninho)


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#24 - Quem são os protagonistas, barraqueiros e embustes do BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.