Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE NOJO!

Juliette se estressa com falta de higiene no BBB21: 'Tá muito ruim'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Juliette está na área externa da casa, sentada ao lado da piscina, ela usa terno branco e está com o cabelo solto

Juliette Freire comentou sobre a limpeza da casa do BBB21; advogada é do grupo Pipoca

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/2/2021 - 3h00

Juliette Freire reclamou da sujeira feita pelos participantes do BBB21. A advogada comentou que chegou a comer pelo da barba de um dos brothers quando foi escovar os dentes. Por conta da situação desagradável, ela pediu que os moradores da casa se organizem para um mutirão da limpeza. "Tá realmente muito ruim", disse. 

"Só um minutinho. Meninos de barbas, quando for fazer a depilação na piazinha, por favorzinho, limpar o pelinho porque hoje eu comi pelo de barba de alguém e não foi saboroso. Infelizmente, eu fui abrir a torneia para pegar água e veio 5 kg de cabelo furando na minha boca", reclamou. 

Fiuk, que também estava no local, opinou sobre o comentário feito pela advogada. "É muito essencial que a gente marque um dia por semana alguma coisa. Eu fico sem graça de chamar a galera [para limpar]", respondeu.

"Eu acho que a gente poderia deixar uma rotina de limpeza. Não uma obrigação, mas o que é necessário por semana, porque tá realmente muito ruim", continuou a sister. 

Camilla de Lucas também entrou no papo e completou: "Acho que uma vez por semana, se juntar todo mundo, vai bem mais rápido." 

Juliette voltou de seu primeiro paredão na última terça-feira (9). Ela enfrentou Gilberto Nogueira e Arcrebiano de Araújo na berlinda. O modelo acabou eliminado com 64,89% dos votos. 


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#25 - O que está acontecendo com o emocional dos brothers no BBB21? - com dr. Jairo Bouer" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.