Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEGADINHA

'Amaria passar trote no Big Fone', diz Tatá Werneck sobre participação no BBB21

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Tatá Werneck está na frente de plantas; ela sorri para foto, usa batom vermelho, usa camiseta branca e cabelo solto

Tatá Werneck em foto publicada no Instagram; humorista brincou sobre o BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/1/2021 - 15h19

Tatá Werneck afastou a possibilidade de integrar o time de famosos convidados para o grupo Camarote do Big Brother Brasil 21. Sem perder a piada, ela confessou que gostaria de fazer uma pequena participação no reality show da Globo. "Amaria passar trote no Big Fone", disse a humorista.

Neste domingo (10), a atriz respondeu algumas perguntas dos fãs nos Stories do Instagram. Um internauta perguntou se ela recebeu o convite para o programa dirigido por J.B. Oliveira, o Boninho.

"Não fui chamada [para participar], mas eu amaria passar trote no Big Fone. Queria muito falar: 'Abaixe sua cueca três vezes e grite o nome de um animal", brincou.

Tatá também mencionou a ideia ao fazer um post no Twitter. "Queria muito que o Boninho deixasse eu passar trote no Big Fone. Posso limpar a piscina depois", escreveu na rede social. Ana Furtado, mulher do diretor, reagiu ao comentário da humorista. "Seria hilário. Amei!", respondeu a apresentadora do É de Casa. 

Essa não é a primeira vez que a mãe de Clara Maria demonstra interesse em assustar os participantes. No ano passado, Tatá já tinha feito o mesmo pedido para Boninho. "Deixa eu passar um trote no Big Fone ou ficar escondida atrás do sofá, levantar e falar um enigma e desaparecer?", pediu na ocasião. 

Vale lembrar que a atriz já esteve na casa mais vigiada do Brasil. Quando vivia a personagem Valdirene, na novela Amor à Vida (2013), ela entrou no confinamento para gravar algumas cenas para a trama de Walcyr Carrasco.

O BBB21 estreia no dia 25 de janeiro e terá a edição mais longa da história do programa. Até o momento, nenhum participante foi confirmado, mas nomes de famosos já circulam nas redes sociais

Assista ao vídeo e confira o post de Tatá:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.