Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RACISMO

Ludmilla revela que fez rinoplastia aos 18 para ser aceita: 'Conseguiram me ferir'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A cantora Ludmilla em foto publicada no Instagram

Ludmilla em foto publicada no Instagram; funkeira falou sobre o racismo que sofre e plástica no nariz

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/1/2021 - 13h03

Ludmilla revelou que se submeteu a uma rinoplastia quando tinha apenas 18 anos para ser aceita pela sociedade. "Conseguiam me ferir porque nem eu mesma me achava bonita", confessou a funkeira. Em dezembro, a cantora abandonou as redes sociais durante uma semana após sofrer vários ataques racistas.

Prestes a estrear como jurada do The Voice +, edição do reality musical com cantores amadores acima de 60 anos, Ludmilla desabafou sobre preconceito racial e pressão estética em entrevista ao jornal O Globo.

"É doloroso falar isso, mas fiz a primeira plástica no nariz, aos 18, para ser aceita. Conseguiam me ferir porque nem eu mesma me achava bonita", lembrou a artista, que sumiu da internet entre os dias 18 e 24 de dezembro

"Foi a gota d’água, sabe? Costumo não me importar, mas imagina você apanhar todos os dias? Uma hora cansa. Dói! É difícil, sim, por isso, precisei desse tempo offline. Organizei as ideias, me fortaleci e, principalmente, entendi que esse ódio gratuito não é meu e não vai me vencer", afirmou a dona do hit Verdinha.

"Sou ser humano e, às vezes, me sinto esgotada, mas me refaço. É o compromisso que tenho comigo e com o meu público. Comentários racistas me dão nojo. Parece que o mundo está evoluindo, mas ainda tem muita gente atrasada", declarou a técnica vocal do programa que vai ao ar na Globo a partir do dia 17 de janeiro. 

Casada com Brunna Gonçalves, Ludmilla ainda teve que lidar com a homofobia por se relacionar com uma mulher. "Paguei para ver ao assumir meu amor pela Brunna. Perdi algumas coisas porque você sabe o quanto a galera é preconceituosa, mas acabei ganhando outras. E ser a gente mesmo não tem preço", concluiu a cantora. 

View this post on Instagram

A post shared by Ludmilla (@ludmilla)


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.