Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

SEM PRIVILÉGIOS

Camilla se preocupa com alimentação no BBB21: 'A gente não tem comida'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Camilla olha para o lado, está com a mão na cabeça e usa brincos de argolas

Camilla de Lucas é integrante do Camarote do BBB21; sister está na Xepa mais uma vez

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/3/2021 - 2h28

Camilla de Lucas avisou os brothers sobre a escassez de alimentos no BBB21. A sister assumiu estar preocupada com a possibilidade de algum integrante do VIP ser enviado para a Xepa, o que prejudicaria mais ainda a alimentação do grupo. "A gente não tem comida", alertou. 

Após Viih Tube dizer que não tem ideia sobre quem indicará ao castigo do monstro, caso ganhe a Prova do Anjo, a influenciadora disse que o ideal é que a escolha seja feita com base nos participantes que estão no lado menos privilegiado da cozinha.

"Na Xepa a gente tá sem comida. A gente não tem comida", afirmou. "Eu não acho que ninguém vai tirar do VIP, não", opinou a youtuber. "A maioria da Xepa já foi monstro, alguém vai revezar", continuou Camilla. 

Pocah entrou no assunto e completou a fala da carioca. "Não tem comida, é a vez mais baixa que a gente tá colocando [dinheiro] de comida", comentou. Camilla, então, aproveitou para alertar sobre outro detalhe. "Tem que se ligar na água", disse. "Eu ainda não tomei banho hoje e nem vou tomar", revelou Viih. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#29 - BBB21: Para quem você passa pano?" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você acompanhará após o fim do BBB21?