Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRUNA GUERIN

Atriz paga caro por maltratar vovô de Salve-se Quem Puder e ganha haters

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Bruna Guerin, com expressão de desprezo, caracterizada como a Petra em cena de Salve-se Quem Puder

Bruna Guerin interpreta Petra em Salve-se Quem Puder; vilã é odiada nas redes sociais

DANIEL FARAD, do Rio de Janeiro

Publicado em 13/3/2020 - 5h09

A cada maldade da Petra em Salve-se Quem Puder, Bruna Guerin recebe mais impropérios na internet. As reclamações, aliás, duplicam após as cenas em que ela destrata Ignácio (Otávio Augusto). "As pessoas me odeiam. Elas me perguntam como é que posso fazer isso com meu próprio avô", revela a artista ao Notícias da TV.

No folhetim de Daniel Ortiz, a modelo não sente o menor remorso em maltratar o ancião, cada vez mais debilitado pelo mal de Alzheimer. Ela sente um prazer indescritível em destratá-lo, principalmente pelo carinho que o senhor nutria pela outra neta, Alexia (Deborah Secco).

"Eu recebo cada mensagem! Às vezes, eu tenho que lembrar o público de que é só ficção, uma historinha. Até agora, tem dado tudo certo. Tudo bem, a vilã tem mesmo essa função", conta a intérprete.

Estreante em novelas, ela confessa que se assustou com toda a repercussão em torno das barbaridades da filha de Graziela (Débora Olivieri) nas redes sociais. "O povo fala [absurdos] porque ali eles não têm um rosto. Até já liguei para algumas amigas que também são atrizes para saber como elas conseguem lidar com todos os recados que chegam", dispara ela.

Apesar das malcriações que é obrigada a ler, Bruna entrega que achou o máximo ganhar haters, como são popularmente chamado os perfis que fazem comentários maldosos. "Outro dia, quase dei um print em um comentário do meu primeiro. Até então, nunca tive um. Bate um misto de emoção", diverte-se.

Milhões de testes

A atriz de 32 anos tem uma trajetória muito parecida justamente com a de sua rival na trama, a irmã Alexia. Assim como a personagem de Deborah Secco, Guerin também se destacou no teatro musical em São Paulo antes de ganhar a sua primeira chance em folhetins. "Eu sempre quis fazer televisão, já fiz milhões de testes e nunca tinha acontecido", confidencia a namorada de Gabriel Godoy.

Ela conquistou o papel na produção a convite do próprio autor. "Ele me assistiu em um espetáculo que fazia ao lado do Marcelo Médici, logo depois me chamou para a novela. Tenho muita gratidão", pondera a paulistana.

Antes de sua primeira chance, a artista não esconde que se virou muito para pagar as contas sem deixar a sua verdadeira vocação de lado. "A gente vai onde tem emprego, né? Já fiz várias participações em séries, dublagens, sem contar os eventos. Até em casamento eu já cantei", relembra Bruna.


Listen to "#5: Com maratona de sexo e novos casais, clima esquenta nas novelas!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.