PERDEU FEIO

Sabrina Sato dá vexame na estreia do novo Domingo Show na Record; veja números

REPRODUÇÃO/RECORD

Sérgio Hondjakoff e Sabrina Sato no quadro Made in Japão, do Domingo Show:

Sérgio Hondjakoff e Sabrina Sato no quadro Made in Japão, do Domingo Show: resultado no Ibope decepcionou

REDAÇÃO - Publicado em 08/03/2020, às 15h31

Principal aposta da nova grade dominical da Record, a estreia do novo Domingo Show decepcionou na Grande São Paulo. De acordo com dados preliminares do Ibope, o programa de Sabrina Sato marcou apenas 3,8 de média na Grande São Paulo durante a sua exibição, entre 11h e 14h05 deste domingo (8). A atração ficou bem atrás de Globo e SBT.

Na emissora de Silvio Santos, deu certo a decisão de escalar Eliana e Danilo Gentili para o primeiro Passa ou Repassa ao vivo do ano.

Durante o confronto contra Sabrina Sato, o Domingo Legal, de Celso Portiolli, anotou 7,5 pontos e ficou na vice-liderança. Com Esporte Espetacular e The Voice Kids, a Globo ficou sem dificuldades na primeira colocação e anotou 10,7 de média. Cada ponto equivale a 74.987 domicílios na Grande São Paulo.

Esses dados são prévios e podem sofrer alterações. Os números consolidados serão divulgados pelo Kantar Ibope apenas na segunda-feira (9). Antes do Domingo Show, o Hoje em Dia também perdeu feio para o SBT, que exibiu os episódios de Chaves em Acapulco.

Como foi a estreia do Domingo Show

Sabrina Sato estreou seu Domingo Show, na Record, neste domingo (8) já revelando os nomes do reality Made in Japão. Dhomini, o ex-namorado da apresentadora, foi o último a ser apresentado. O ex-BBB, aliás, deixou a apresentadora em uma saia justa em sua primeira fala no programa. "Digamos que você beija muito bem", disse ele ao ser questionado pela japa se já se conheciam.

Os outros nomes são: o ator Sérgio Hondjakoff, Silvana Silva (mãe da funkeira Ludmilla), o jogador Richarlyson, a modelo Luiza Ambiel (ex-Banheira do Gugu), a ex-panicat Babi Muniz, o humorista Gui Santana, a musa do Carnaval Quitéria Chagas, Flavio Mendonça (ex-gêmeo do O+) e a ex-atleta Maurren Maggi.

Logo que foram apresentados, os famosos se enfrentaram em uma prova e foram divididos em dois times. Sabrina mostrou a casa em que todos ficarão confinados. Lá, o time vencedor da primeira prova aplicou o primeiro castigo nos perdedores: limpar o jardim.

Dentro da casa, um climão. Em uma das conversas, Maurren Maggi mostrou que estava disposta a entrar no clima de reality. Ao saber que Santana estava especulando uma briga na casa, ela soltou: "O Gui acha que a gente brigou com os meninos. Deixa ele pensar assim. A gente desestabiliza eles".

No palco do Domingo Show, as celebridades foram chamadas para um duelo individual. Com roupas de lutadores de sumô, todos tiveram que escolher seus adversários.

Após o reality show, o Domingo Show exibiu o quadro Lindos & Casados. O casal Luciana e Jefferson encarou missões para ganhar a festa dos sonhos. Os dois ficaram trinta dias separados e passaram por uma grande transformação.

No desafio, Xuxa, Gretchen, Lucas Veloso e Gessica Kayane, conhecida como Gkay, foram revelados como jurados. Os famosos ajudaram a dupla a conquistar a viagem após encararem desafios.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook