Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERDEU A HORA

Arma do SBT contra a Record, Danilo Gentili se atrasa para o Domingo Legal

Reprodução/SBT

Danilo Gentili no programa Domingo Legal de 8 de março de 2020

Danilo Gentili chegou atrasado ao Domingo Legal e foi zoado por Celso Portiolli neste dia 8

REDAÇÃO

Publicado em 8/3/2020 - 11h34
Atualizado em 8/3/2020 - 11h39

Uma das armas do Domingo Legal para enfrentar a estreia de Sabrina Sato no Domingo Show, da Record, Danilo Gentili chegou atrasado ao SBT e perdeu a estreia ao vivo da temporada do programa de Celso Portiolli. Seu colega de The Noite, Diguinho Coruja, também perdeu a hora e desfalcou a atração.

Com isso, o quadro Passa ou Repassa começou com times desparelhados. A equipe de Eliana Michaelichen estava completa, com a companhia de Narcisa (Tiago Barnabé), Santos e Matheus Ceará. Já o lado do The Noite foi representado apenas por Léo Lins e Juliana.

Gentili apareceu no estúdio minutos após Portiolli entrar no ar. Ele justificou que foi prestigiar um show de stand-up do amigo Oscar Filho. "Foi acabar mais de 3h!", admitiu ele, que foi zoado pelo visual desgrenhado. "Não deu nem tempo de passar na maquiagem e arrumar o cabelo?", questionou o apresentador do Domingo Legal.

Já Coruja só foi aparecer às 11h38, com quase 40 minutos de atraso. Para manter o bom humor, ele apareceu no banheiro, sentado no vaso sanitário, e brincou que estava entalado. Depois, admitiu: "A gente teve uma noite [movimentada] aí... Acabei dormindo demais".

O atraso de Danilo e o sumiço de Diguinho foram piada ao longo da atração. Em uma das perguntas do quadro, Portiolli soltou "que time de humoristas chega atrasado nos programas de auditório?". A questão, na realidade, era "qual time de humoristas era formado por Larry, Moe e Curly?" --a resposta era Os Três Patetas.

Quando a estrela latina Elyfer Torres, protagonista de Betty a Feia em NY, chegou de helicóptero, foi recepcionada pelo produtor Nelsinho Tamberi. Gentili brincou com a situação: "Ela o Nelsinho recebe com todo o carinho. Eu cheguei e ele falou: 'Finalmente você está aqui, seu lixo!'".

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.