Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PASSA OU REPASSA

Eliana leva torta na cara de Gentili no Domingo Legal, e Portiolli pede desculpa; vídeo

REPRODUÇÃO/SBT

Eliana levou torta na cara ao vivo no Passa ou Repassa deste domingo

Eliana levou torta na cara ao vivo no Passa ou Repassa deste domingo (8): Celso Portiolli pediu desculpa

REDAÇÃO

Publicado em 8/3/2020 - 13h58

No primeiro Passa ou Repassa ao vivo de 2020, Eliana Michaelichen levou uma torta na cara de Danilo Gentili. Em clima de brincadeira, Celso Portiolli se desculpou com a convidada de honra deste domingo (8). "Eliana, meu amor. Eu achava que isso não ia acontecer, me desculpa", falou o apresentador do Domingo Legal, que escalou um elenco de peso para enfrentar a estreia do novo Domingo Show, com Sabrina Sato, na Record.

"Eu tenho uma reputação a zelar, Danilo Gentili", soltou Eliana, depois de levar a tortada. "Achei que o Danilo Gentili não fosse dar a tortada, hoje é Dia Internacional da Mulher", disse Portiolli. "Que nada, ele não tá nem aí com as mulheres", brincou a apresentadora. "Mas a torta é uma delícia, é boa", comentou ela.

Logo depois disso, o comandante do Domingo Legal também entrou na brincadeira e levou tortada. O time de Eliana tinha Narcisa (Tiago Barnabé), Santos e Matheus Ceará. Já a equipe adversária estava com Gentili, Léo Lins, Juliana e Diguinho Coruja. O apresentador do The Noite chegou alguns minutos atrasado no programa ao vivo.

O atraso de Danilo e o sumiço de Diguinho, que também chegou mais tarde, foram piada ao longo da atração. Em uma das perguntas do quadro, Portiolli soltou "que time de humoristas chega atrasado nos programas de auditório?". A questão, na realidade, era "qual time de humoristas era formado por Larry, Moe e Curly?" --a resposta era Os Três Patetas.

Quando a estrela latina Elyfer Torres, protagonista de Betty a Feia em NY, chegou de helicóptero, foi recepcionada pelo produtor Nelsinho Tamberi. Gentili brincou com a situação: "Ela o Nelsinho recebe com todo o carinho. Eu cheguei e ele falou: 'Finalmente você está aqui, seu lixo!'".

Assista abaixo aos vídeos com as tortadas:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.