'FALSO DO C...'
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Bruno Gagliasso usou uma frase de Manu Gavassi para fazer campanha contra Victor Hugo e foi criticado
REDAÇÃO
Publicado em 8/3/2020 - 14h50
Atualizado em 8/3/2020 - 15h01
Fã declarado do BBB20, Bruno Gagliasso entrou em uma campanha para eliminar Victor Hugo Teixeira do reality da Globo. Neste domingo (8), o ator publicou um texto no Twitter em que pedia a saída do psicólogo. Ele usou o mesmo xingamento que Manu Gavassi soltou em uma discussão com o brother na última madrugada: "Falso do caralho". Criticado, o marido de Giovanna Ewbank precisou apagar o post e fazer um novo.
"Estamos todos unidos num só sentimento. Numa sociedade sem polarizações. Estamos focados no bem maior e na harmonia. Em um futuro pleno e próspero. Somos todos brasileiros irmanados, um só coração para, finalmente, gritar: Fora VH [Victor Hugo], seu falso do caralho", escreveu Gagliasso inicialmente. Bruna Marquezine, inclusive, curtiu o post.
Depois de alguns internautas interpretarem a publicação como discurso de ódio, ele a refez, mas com um desfecho diferente: "Fora VH [Victor Hugo] --sem piada agora".
Na sequência, ele explicou o motivo de ter apagado: "Brigaram comigo porque eu usei a frase da Manu para brincar. Vocês levam BBB muito a sério. Meu Deus do céu!", declarou Bruno Gagliasso. "Imagina as pessoas falando que brincar é odiar", continou o ator, que seguiu compartilhando publicações sobre o tema em seu Twitter.
Bruno Gagliasso pode aparecer na Globo na próxima semana, apesar de ter saído da emissora para assinar contrato com a Netflix no fim do ano passado. É que ele foi convidado para participar de uma festa do reality --disfarçado, é claro.
"Eu, Titi [Tiago Leifert] e Rafael Portugal vamos na próxima festa de sábado. Fantasiados. Promessa. Vou convidar também o Bruno Gagliasso", escreveu o diretor de núcleo do reality, J.B. de Oliveira, o Boninho, em seu perfil no Twitter. O marido de Giovanna Ewbank prontamente se animou: "Quero muito".
Já empolgado com a possibilidade de entrar na casa mais vigiada do Brasil, o ator questionou se poderia levar o celular para o confinamento e fez campanha para a saída de Victor Hugo Teixeira. "Se eu pudesse escolher, tchau VH", afirmou ele, aos risos e com uma observação: "Vale até amanhã".
Veja os posts sobre Victor abaixo:
Estamos todos unidos num só sentimento. Numa sociedade sem polarizações. Estamos focados no bem maior e na harmonia. Em um futuro pleno e próspero. Somos todos brasileiros irmanados, um só coração para, finalmente, gritar: FORA VH - sem piada agora. Kkkkkkkk
— Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) March 8, 2020
Brigaram cmg pq eu usei a frase da Manu pra brincar. Vcs levam BBB mt a serio. Meu deus do ceu!!!
— Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) March 8, 2020
Nao tem não. Imagina as pessoas falando q brincar é odiar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk https://t.co/YhwuMP4P0k
— Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) March 8, 2020
A gente não odeia o Victor. A gente só deseja que ele seja retirado com raiz e replantado do lado de fora da casa com toda a segurança pra evitar o desmatamento!
— KKKaia (@KaiaOficial) March 8, 2020
Thelma e Gi e Babu https://t.co/h3ZDkHjshF
— Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) March 8, 2020
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.