Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROGRAMA DE ENTREVISTA

No retorno de Gabriela Prioli à TV, CNN Brasil vence a rival GloboNews

REPRODUÇÃO/CNN BRASIL

A comentarista Gabriela Prioli como entrevistadora do programa O Mundo Pós-Pandemia

Gabriela Prioli retornou à CNN Brasil como uma das entrevistadores do programa O Mundo Pós-Pandemia

REDAÇÃO

Publicado em 20/4/2020 - 17h35
Atualizado em 20/4/2020 - 21h01

Após pedir para sair do quadro O Grande Debate e ameaçar demissão, Gabriela Prioli retornou à programação da CNN Brasil na noite de sábado (18), na estreia do especial O Mundo Pós-Pandemia. Exibido das 21h às 22h59, o programa de entrevistas foi líder entre os canais de notícias da TV paga no mercado nacional e derrotou a GloboNews.

De acordo com dados consolidados do Ibope, obtidos com exclusividade pelo Notícias da TV, o novo programa da CNN registrou 0,756 de média no PNT (Painel Nacional de Televisão), que mede a audiência das 15 principais regiões metropolitanas do país. Sua maior concorrente, a GloboNews, teve 0,691 na faixa. 

Os dois noticiosos, no entanto, ficaram atrás do Multishow, que exibia no horário o festival One World: Together at Home, organizado por Lady Gaga e com a participação de estrelas como Elton John e Alanis Morisssette. A mega live beneficente registrou 0,842 ponto.

A liderança absoluta da TV paga ficou com o Telecine Premium, que marcou 1,465 ponto na faixa das 21h às 22h59. Os quatro canais superaram até redes da TV aberta no mercado por assinatura, como Band e RedeTV!.

Apresentado por Daniela Lima, O Mundo Pós-Pandemia recebeu o historiador Leandro Karnal. O programa, que ficará fixo na grade do canal nas noites de sábado às 21h, tem como entrevistadoras Mari Palma, Thais Heredia e Gabriela Prioli, que estava fora do vídeo desde 27 de março.

Em um longo desabafo publicado nas redes sociais no dia 29 do mês passado, ela deu a entender que tinha se demitido da CNN Brasil por não concordar com os rumos do quadro O Grande Debate, do CNN Novo Dia, já que estava sendo interrompida até mesmo pelo mediador Reinaldo Gottino.

A advogada, contudo, não formalizou o pedido de demissão. O canal de notícias conseguiu manter a profissional, que já estava sendo sondada pela concorrência. Além de participar do programa de entrevistas, ela também vai atuar como comentarista em telejornais do horário nobre da CNN.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.