PROGRAMA DE ENTREVISTA
REPRODUÇÃO/CNN BRASIL
Gabriela Prioli retornou à CNN Brasil como uma das entrevistadores do programa O Mundo Pós-Pandemia
REDAÇÃO
Publicado em 20/4/2020 - 17h35
Atualizado em 20/4/2020 - 21h01
Após pedir para sair do quadro O Grande Debate e ameaçar demissão, Gabriela Prioli retornou à programação da CNN Brasil na noite de sábado (18), na estreia do especial O Mundo Pós-Pandemia. Exibido das 21h às 22h59, o programa de entrevistas foi líder entre os canais de notícias da TV paga no mercado nacional e derrotou a GloboNews.
De acordo com dados consolidados do Ibope, obtidos com exclusividade pelo Notícias da TV, o novo programa da CNN registrou 0,756 de média no PNT (Painel Nacional de Televisão), que mede a audiência das 15 principais regiões metropolitanas do país. Sua maior concorrente, a GloboNews, teve 0,691 na faixa.
Os dois noticiosos, no entanto, ficaram atrás do Multishow, que exibia no horário o festival One World: Together at Home, organizado por Lady Gaga e com a participação de estrelas como Elton John e Alanis Morisssette. A mega live beneficente registrou 0,842 ponto.
A liderança absoluta da TV paga ficou com o Telecine Premium, que marcou 1,465 ponto na faixa das 21h às 22h59. Os quatro canais superaram até redes da TV aberta no mercado por assinatura, como Band e RedeTV!.
Apresentado por Daniela Lima, O Mundo Pós-Pandemia recebeu o historiador Leandro Karnal. O programa, que ficará fixo na grade do canal nas noites de sábado às 21h, tem como entrevistadoras Mari Palma, Thais Heredia e Gabriela Prioli, que estava fora do vídeo desde 27 de março.
Em um longo desabafo publicado nas redes sociais no dia 29 do mês passado, ela deu a entender que tinha se demitido da CNN Brasil por não concordar com os rumos do quadro O Grande Debate, do CNN Novo Dia, já que estava sendo interrompida até mesmo pelo mediador Reinaldo Gottino.
A advogada, contudo, não formalizou o pedido de demissão. O canal de notícias conseguiu manter a profissional, que já estava sendo sondada pela concorrência. Além de participar do programa de entrevistas, ela também vai atuar como comentarista em telejornais do horário nobre da CNN.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.