REALITY DE SUCESSO
REPRODUÇÃO/BAND
Competidor enfrentando um perrengue no episódio de estreia de Largados e Pelados na Band
REDAÇÃO
Publicado em 19/5/2020 - 13h25
Aposta da Band para as noites de segunda-feira, a estreia do Largados e Pelados registrou 2,6 pontos de média, com pico de 2,9 pontos. Exibido das 22h45 às 23h35 de ontem (18), o reality deixou a emissora na quarta colocação na Grande São Paulo, com mais que o dobro de audiência da TV Cultura, que anotou 1,2 ponto no confronto com a entrevista de Felipe Neto no Roda Viva.
Até a semana anterior, a Band mostrava na faixa o Band.Doc, que ficava na casa do 1 ponto. Durante a exibição do Largados e Pelados, a Globo registrou 24,0 pontos, o SBT marcou 5,9, a Record teve 5,0 de média, e a RedeTV! ficou em quinto, com 1,4.
Fenômeno de audiência na TV paga no canal Discovery Channel, o reality mostra uma dupla de sobreviventes (um homem e uma mulher) deixados nus na selva para sobreviver durante 21 dias, com a possibilidade de desistir a qualquer momento.
Os dois são sempre desconhecidos, apresentados um ao outro quando já estão pelados, no próprio local onde serão testadas suas habilidades para sobrevivência. Eles não podem levar absolutamente nada além de seus conhecimentos prévios e um item pessoal, em geral um adorno ou amuleto.
Em cada episódio, a série narra a aventura de sobrevivência de um dos casais compostos por pessoas com as mais distintas experiências profissionais e culturais. Largados e Pelados será exibido toda segunda-feira, às 22h45, pela Band.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.