Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NADA DE BEBÊ

Totalmente Demais: Eliza reata com Jonatas e é proibida de engravidar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Marina Ruy Barbosa e Felipe Simas em cena de beijo em Totalmente Demais

Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) vão estar em um momento "só love" em Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 19/5/2020 - 12h30

Após descobrir que Cassandra (Juliana Paiva) foi a culpada pelo vexame que Jonatas (Felipe Simas) deu em uma festa, Eliza (Marina Ruy Barbosa) dará uma nova chance ao rapaz. Em Totalmente Demais, o casal irá a um evento organizado por Rosângela (Malu Galli), e a sogra avisará que não quer saber de os dois terem um filho nesse momento.

Antes de viver um período de paz e felicidade ao lado da ruiva e da família, Jonatas vai passar por um perrengue: Ele virará alvo de uma armação de Fabinho (Daniel Blanco), será acusado de roubo e irá para a cadeia.

Depois que tudo for esclarecido e o mocinho for inocentado do crime, a mãe jo rapaz fará uma festa no bairro para comemorar a liberdade dele. O "mendigato" e a aspirante a modelo estarão juntos novamente, apaixonados, e chegarão de mãos dadas ao evento.

"Vocês demoraram, hein?", reclamará Rosângela. Jonatas dirá que ele e a namorada estavam resolvendo um assunto importante, sem dar mais detalhes. "Sei muito bem que assunto é esse. Olha aqui, sou muito nova pra ser avó", alfinetará a personagem de Malu Galli.

Eliza ficará desconcertada. "Que isso, dona Rosângela, não fala um negócio desse, eu fico com vergonha", dirá a protagonista, com o rosto vermelho. "Ela fica linda de qualquer jeito", afirmará Jonatas.

A mãe do office boy, então, vai propor um brinde à liberdade de seu filho. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 29 em Totalmente Demais.


Saiba tudo que vai acontecer de mais bombástico nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Listen to "#13: Babu em Novo Mundo e o começo do casal mais improvável de Fina Estampa" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.