Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'NÃO TÔ COM NADA'

Para evitar fake news sobre Covid-19, Fátima Bernardes explica ausência no Encontro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fátima Bernardes com cabelos presos no Encontro de segunda (18)

Fátima Bernardes no Encontro de segunda (18); apresentadora não apareceu no programa de hoje

REDAÇÃO

Publicado em 19/5/2020 - 11h10

Sem aparecer no Encontro desta terça-feira (19), Fátima Bernardes conversou com Patrícia Poeta e André Curvello, seus substitutos, por telefone logo no início do programa. A apresentadora achou melhor explicar o motivo da ausência na atração antes que surgissem fake news afirmando que ela estaria com coronavírus (Covid-19). "Nesses tempos de tanta doença as pessoas poderiam começar a imaginar: 'A Fátima tá com Covid'. Não tô com nada".

A titular do Encontro contou que passou por um procedimento dermatológico e, por isso, precisa ficar 48 horas sem usar maquiagem. "Tá tudo ótimo. Quis logo falar com vocês pra ninguém ficar preocupado. Há duas semanas, eu venho tentando resolver um sinalzinho que tava meio irritadiço e fazendo essas consultas online. Passa pomadinha, aí passa maquiagem e não resolve", disse ela.

Ontem, Fátima foi pessoalmente na dermatologista e precisou fazer uma cauterização. "Ela achou melhor fazer a retirada de material para exame. E aí eu vou ter que ficar 48 horas sem colocar maquiagem, porque precisa que a cauterização cicatrize direitinho", explicou.

A apresentadora agredeceu aos substitutos por assumirem o programa de hoje. "É bom a gente falar, porque nesses tempos de tanta doença as pessoas poderiam começar a imaginar: 'A Fátima tá com Covid'. Não tô com nada. Só com uma casquinha tentando ficar cicatrizada no rosto, e quinta-feira já tá tudo bem", ressaltou a namorada de Túlio Gadêlha.

"Acho que você fez muito bem, até para evitar qualquer tipo de fake news", concordou Patrícia Poeta, que contou que também já precisou realizar o procedimento no nariz. A apresentadora do É de Casa desejou melhoras para Fátima, que mandou beijos aos convidados do dia da atração.

Nas redes sociais, os internautas debocharam do motivo que levou a funcionária da Globo a faltar no serviço. "Revoltada porque a Fátima Bernardes meteu o atestado mais bocó que eu já vi", comentou a usuária identificada como incarolveritas. Outros internautas reclamaram da apresentação de Patrícia e André Curvello.

Confira algumas reações do Twitter:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.