Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO

Ator da saga Crepúsculo, Gregory Tyree Boyce é encontrado morto com namorada

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto do casal Natalie Adepoju e Gregory Tyree Boyce em foto publicada no Instagram

Natalie Adepoju e Gregory Tyree Boyce em foto publicada no Instagram; casal encontrado morto nos EUA

REDAÇÃO

Publicado em 19/5/2020 - 11h24

Intérprete de Tyler Crowley na saga de filmes Crepúsculo (2008-2012), Gregory Tyree Boyce (1990-2020) foi encontrado morto ao lado da namorada, Natalie Adepoju (1993-2020), em Las Vegas, nos Estados Unidos. A causa oficial de suas mortes ainda não foi divulgada, mas as autoridades suspeitam de overdose de drogas, já que substâncias de pó branco foram descobertas no local.

As informações sobre a suposta presença de cocaína junto aos corpos de Boyce e Natalie são do portal norte-americano TMZ. Os investigadores também já descartam a possiblidade de crime passional.

No primeiro filme estrelado por Robert Pattinson, em 2008, Boyce interpretou o estudante da Forks High School que quase atropela Bella, protagonista vivida por Kristen Stewart. Na famosa cena, o vampiro de Pattinson para o carro usando uma das mãos.

Os corpos do casal foram encontrados no dia 13 de maio, mas a notícia só foi divulgada na segunda-feira (18), cinco dias depois. 

Em um post feito em seu perfil do Instagram no dia de seu aniversário, em 5 de dezembro, Boyce declarou que nunca pensou que chegaria aos 30 anos. "Ao longo dos anos, como todo mundo, cometi erros ao longo do caminho, mas hoje é um daqueles dias em que apenas reflito sobre os grandes. Que hora de estar vivo. Feliz 30! Vamos fazer o resto desses anos o seu melhor", homenageou o ator sobre si mesmo.

Boyce deixa uma filha de 10 anos, Alaya; e sua namorada, um filho pequeno chamado Egypt, de um relacionamento anterior.

Segundo informações do portal E! Notícias, o casal namorava há cerca de um ano e foi encontrado morto no condomínio onde morava após um primo do ator notar o carro dele na entrada da garagem, quando ele deveria estar em Los Angeles. Antes de sua morte, a fonte disse que Boyce estava "realmente focado e lidando com muitos negócios."

Confira algumas publicações de Gregory Tyree Boyce no Instagram: 

View this post on Instagram

Happy Mother's Day again to my right hand/ my roll dog/ my Queen! Love you 💙💙

A post shared by Ggr8T (@mr_alwaysgrindn) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.