Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Derrota

Com filme de Fábio Porchat, Sessão da Tarde perde para A Hora da Venenosa

Divulgação

Fábio Porchat e Miá Mello em cena de Meu Passado Me Condena 2, que foi derrotado pela Record - Divulgação

Fábio Porchat e Miá Mello em cena de Meu Passado Me Condena 2, que foi derrotado pela Record

REDAÇÃO

Publicado em 16/1/2019 - 16h06

Exibido na Sessão da Tarde desta quarta (16), Meu Passado Me Condena 2 (2015) deixou a Globo em segundo lugar na Grande São Paulo durante 55 minutos, segundo dados prévios do Ibope. O longa, estrelado por Fábio Porchat, ficou atrás do quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral, considerado algoz do finado Vídeo Show. O novo horário da Sessão da Tarde faz parte de reestruturação da grade da Globo, que tem sofrido constantes derrotas nessa faixa.

Durante o confronto com A Hora da Venenosa, entre 14h05 e 15h, o filme marcou 9,0 pontos, contra 9,7 de média do quadro de fofocas de Fabíola Reipert, que nunca foi prestigiada com uma entrevista solo no Programa do Porchat.

A mudança de horário da Sessão da Tarde para ocupar a faixa do Vídeo Show recolocou a Globo na briga pela audiência com a Record; por enquanto, com mais derrotas do que vitórias. Na segunda (14), o drama adolescente A Culpa É das Estrelas conseguiu ganhar por apenas um décimo _média de 10,8 contra 10,7.

Já na terça, A Hora da Venenosa marcou 9,3 pontos, contra 8,7 da clássica comédia romântica de Sandra Bullock, Miss Simpatia 2 - Armada e Poderosa, em dados consolidados do Ibope. Hoje, a Record ficou na liderança por 0,7 ponto na prévia.

Após o anúncio da saída de Porchat da Record, começaram as especulações de que ele seria contratado pela Globo, supostamente para um programa diário ao lado de Fernanda Gentil, nas tardes da Globo.

O apresentador já havia ironizado essa possibilidade, dizendo que nem sabia do que se tratava. Hoje, voltou a fazer piada sobre o assunto. "Tá passando Meu Passado Me Condena 2 na Sessão da Tarde. Sim, pra quem não acreditou, sou eu nas tardes da Globo", brincou no Twitter. Confira:

Não é a primeira vez que a Globo recorre a um filme de Porchat para levantar sua audiência. No fim de novembro do ano passado, auge das derrotas do Vídeo Show, a emissora trocou todos os longas programados para a Sessão da Tarde por outros com mais apelo. No dia 26, o primeiro Meu Passado me Condena foi exibido --na ocasião, marcou 11,4 pontos na Grande São Paulo.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.