Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PULOU FORA

Julia Roberts não fará segunda temporada de Homecoming, diz site

Divulgação/Amazon

Julia Roberts em cena da primeira temporada de Homecoming: série elogiada sofrerá desfalque - Divulgação/Amazon

Julia Roberts em cena da primeira temporada de Homecoming: série elogiada sofrerá desfalque

REDAÇÃO

Publicado em 16/1/2019 - 14h10

A atriz Julia Roberts não estará no elenco da segunda temporada de Homecoming. A informação foi dada com exclusividade pelo site Hollywood Reporter, um dos mais importantes no mundo do entretenimento. Segundo a publicação, Julia continuará envolvida com a produção atrás das câmeras, como produtora-executiva. Como atriz, porém, sua participação chegou ao fim.

O contrato de vencedora do Oscar previa sua participação apenas na primeira temporada, e ela não quis renová-lo para continuar no segundo ano. De acordo com o Hollywood Reporter, outros atores do elenco fixo também podem deixar a atração.

A publicação informa que os novos episódios vão explorar o tema sugerido na cena final da primeira temporada, que mostrou Colin Belfast (Bobby Cannavale) confrontando sua nova superiora no Geist Group, Audrey (Hong Chau).

Depois da briga, a executiva toma um remédio misterioso para ficar mais calma. Assim, é possível explorar novas possibilidades dentro do universo de Homecoming, mesmo sem ter Heidi (Julia Roberts) ou Walter (Stephan James) como destaque.

Na elogiada primeira temporada, Julia interpretou Heidi Bergman, uma terapeuta que atende veteranos de guerra que voltam aos Estados Unidos após missões no exterior. Uma outra versão de Heidi, em 2022, é uma garçonete infeliz que trabalha em um restaurante chinfrim, sem nenhuma lembrança de seu trabalho anterior.

Dirigida por Sam Esmail, a série da Amazon tem muitos recursos vistos na consagrada Mr. Robot, uma das melhores séries da década, principalmente no inusitado estilo de filmagem. A áurea conspiratória e cheia de teorias sonda a produção do streaming, porém a atração com Julia Roberts é muito mais didática do que a estrelada por Rami Malek.

A primeira temporada de Homecoming rendeu três indicações ao Globo de Ouro (incluindo melhor drama, ator para Stephan James e atriz para Julia) e outras três ao Critics' Choice Awards (drama, atriz e ator coadjuvante para Shea Whigham). A série, porém, não ganhou nenhuma estatueta.

As derrotas foram um baque, especialmente para Julia Roberts, que não ganha um prêmio relevante desde seu trabalho em Erin Brockovich - Uma Mulher de Talento (2000), pelo qual recebeu seu primeiro Oscar, o Globo de Ouro, o Screen Actors Guild e o Critics' Choice. Ela ainda pode levar um inédito Emmy, mas só em setembro.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.